cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
782 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização/Restauração de BIOS

HP Pro A MT Ryzen 5 2400G
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde! Desde que adquiri o desktop HP Pro MT com AMD Ryzen 5 2400G (4GB RAM) (Número de produto 5KC12LA), sempre achei que a performance era fraca por ser uma configuração atual. Pesquisando no site da HP encontrei uma aparente solução: alguns usuários haviam percebido uma perda de 1GB na memória RAM que foi solucionado com a instalação da atualização da BIOS para a versão F.31. Baixei a atualização diretamente do suporte da HP e após ter concluído, o Windows 10 não iniciava mais.

Tudo ainda funcionava, como as ferramentas de recuperação e etc. Tentei realizar a reversão da BIOS, mas o sistema informava que não havia a imagem para reversão. Tentei baixar a versão anterior da BIOS pelo site da HP (versão F.15), mas o sistema informava que aquela imagem não se destinava ao meu sistema.

Como uma tentativa, tentei restaurar o sistema à origem de fábrica. Também não deu certo. Agora não funciona mais a ferramenta de recuperação da BIOS e não consigo descobrir um telefone para suporte ou alguma assistência para que eu possa levar o computador.

 

Me ajudem por favor com urgência!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização/Restauração de BIOS

Olá GFilipaki

 

Recomendo que tente instalar por um pendriver, o windows baixando do site da microsoft pelo link abaixo.

 

Baixar o Windows 10

 

 

Temos o canal de suporte tecnico pelo telefones:  11 3878 8338 ou 08007097751 nas centrais da HP.

 

Espero ter lhe ajudado, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização/Restauração de BIOS

Olá GFilipaki

 

Recomendo que tente instalar por um pendriver, o windows baixando do site da microsoft pelo link abaixo.

 

Baixar o Windows 10

 

 

Temos o canal de suporte tecnico pelo telefones:  11 3878 8338 ou 08007097751 nas centrais da HP.

 

Espero ter lhe ajudado, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização/Restauração de BIOS

Funcionou! Muito obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização/Restauração de BIOS

Ficamos a disposição, obrigada.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação