cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 6
2.208 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de bios pavilion b2030br

Gostaria de atualizar a bio do meu pavilio b2030br, já fiz o downloado da nova bios, porem minha insegurança é como fazer o passo a passo para que nada de errado, se alguém puder, po favor me orientar, agradeço

ronaldo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de bios pavilion b2030br

Olá Ronaldo, não existe exatamente um passo-a-passo, pois o aplicativo atualiza de forma automática, só é recomendado tomar algums precauções para evitar problemas e erros durante a atualização. Primeiro é fechar todo e qualquer outro progrma que esteja em execução, tentar prevenir uma possível queda de energia, e não ficar mexendo no mouse ou teclado durante o processo. Aí basta apenas aguardar o término, o computador irá reiniciar e voltar ao Windows normalmente caso tenha sido feito com sucesso. Se ainda se sentir inseguro contrate um técnico para realizar o procedimento. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de bios pavilion b2030br

Olá Ronaldo, não existe exatamente um passo-a-passo, pois o aplicativo atualiza de forma automática, só é recomendado tomar algums precauções para evitar problemas e erros durante a atualização. Primeiro é fechar todo e qualquer outro progrma que esteja em execução, tentar prevenir uma possível queda de energia, e não ficar mexendo no mouse ou teclado durante o processo. Aí basta apenas aguardar o término, o computador irá reiniciar e voltar ao Windows normalmente caso tenha sido feito com sucesso. Se ainda se sentir inseguro contrate um técnico para realizar o procedimento. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de bios pavilion b2030br

 

Kaleb obigado por sua ajuda.

 

Só para sacramentar, entendi que devo executar o programa de atualização e tomando todos os cuidados que vc recomendou, certo:

 

ronaldo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
35 17 1 17
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de bios pavilion b2030br

Ronaldo, é exatamente isso que vc entendeu que deve ser feito....

 

E quando vou executar essa atualização costumo desligar a internet / antivirus e atualizações automaticas só por questão de segurança. Para que nada execute ao mesmo tempo que a atualização.

É rápido porém não pode faltar energia durante o processo ou reiniciar antes que ele próprio faça.

 

Boa Sorte

 

Abraços

Obs: Se minha ajuda foi válida, clika na minha estrela para agradecer... Vlw

EDILSON BRAGANCEIRO
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de bios pavilion b2030br

Obrigado Edilson, vou fazer com confiança.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de bios pavilion b2030br

Pessoal, por favor preciso de um help:>

Meu Pavilion b2030br, que está com a bios 1.05, baixei e apliquei a atualização da bios para a versão 1.10, o arquivo sp4075l.exe. Desabilitei na bios a proteção de gravação e executei o programa, demorou bastante e depois de exaustiva inatividade, pois não retornou nenhuma mensagem, então reiniciei e verifiquei se a bios havia sido alterada, nada.

reiniciei novamente a execução do programa, retornou uma mensagem informando que esta bios ja estava instalada e se eu queria que fosse reinstalada, ok autorizei, novamente exaustiva inatividade da noite atá a manhã seguinte, nada nenhuma mensagem, reiniciei e chequei a qual a bios instalada, a antiga?????

O pc esta funcionando normalmente.

obrigado

ronaldo

 

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação