cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 6
2.115 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Atualização de bios pavilion b2030br

Gostaria de atualizar a bio do meu pavilio b2030br, já fiz o downloado da nova bios, porem minha insegurança é como fazer o passo a passo para que nada de errado, se alguém puder, po favor me orientar, agradeço

ronaldo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Ronaldo, não existe exatamente um passo-a-passo, pois o aplicativo atualiza de forma automática, só é recomendado tomar algums precauções para evitar problemas e erros durante a atualização. Primeiro é fechar todo e qualquer outro progrma que esteja em execução, tentar prevenir uma possível queda de energia, e não ficar mexendo no mouse ou teclado durante o processo. Aí basta apenas aguardar o término, o computador irá reiniciar e voltar ao Windows normalmente caso tenha sido feito com sucesso. Se ainda se sentir inseguro contrate um técnico para realizar o procedimento. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,623
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Ronaldo, não existe exatamente um passo-a-passo, pois o aplicativo atualiza de forma automática, só é recomendado tomar algums precauções para evitar problemas e erros durante a atualização. Primeiro é fechar todo e qualquer outro progrma que esteja em execução, tentar prevenir uma possível queda de energia, e não ficar mexendo no mouse ou teclado durante o processo. Aí basta apenas aguardar o término, o computador irá reiniciar e voltar ao Windows normalmente caso tenha sido feito com sucesso. Se ainda se sentir inseguro contrate um técnico para realizar o procedimento. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Kaleb obigado por sua ajuda.

Só para sacramentar, entendi que devo executar o programa de atualização e tomando todos os cuidados que vc recomendou, certo:

ronaldo

Aprendiz
Aprendiz
35 17 1 17
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ronaldo, é exatamente isso que vc entendeu que deve ser feito....

E quando vou executar essa atualização costumo desligar a internet / antivirus e atualizações automaticas só por questão de segurança. Para que nada execute ao mesmo tempo que a atualização.

É rápido porém não pode faltar energia durante o processo ou reiniciar antes que ele próprio faça.

Boa Sorte

Abraços

Obs: Se minha ajuda foi válida, clika na minha estrela para agradecer... Vlw

EDILSON BRAGANCEIRO
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado Edilson, vou fazer com confiança.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pessoal, por favor preciso de um help:>

Meu Pavilion b2030br, que está com a bios 1.05, baixei e apliquei a atualização da bios para a versão 1.10, o arquivo sp4075l.exe. Desabilitei na bios a proteção de gravação e executei o programa, demorou bastante e depois de exaustiva inatividade, pois não retornou nenhuma mensagem, então reiniciei e verifiquei se a bios havia sido alterada, nada.

reiniciei novamente a execução do programa, retornou uma mensagem informando que esta bios ja estava instalada e se eu queria que fosse reinstalada, ok autorizei, novamente exaustiva inatividade da noite atá a manhã seguinte, nada nenhuma mensagem, reiniciei e chequei a qual a bios instalada, a antiga?????

O pc esta funcionando normalmente.

obrigado

ronaldo

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação