-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Atualização de bios pavilion b2030br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Atualização de bios pavilion b2030br
em 07-03-2011 01:21 PM
Gostaria de atualizar a bio do meu pavilio b2030br, já fiz o downloado da nova bios, porem minha insegurança é como fazer o passo a passo para que nada de errado, se alguém puder, po favor me orientar, agradeço
ronaldo
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-03-2011 07:13 PM
Olá Ronaldo, não existe exatamente um passo-a-passo, pois o aplicativo atualiza de forma automática, só é recomendado tomar algums precauções para evitar problemas e erros durante a atualização. Primeiro é fechar todo e qualquer outro progrma que esteja em execução, tentar prevenir uma possível queda de energia, e não ficar mexendo no mouse ou teclado durante o processo. Aí basta apenas aguardar o término, o computador irá reiniciar e voltar ao Windows normalmente caso tenha sido feito com sucesso. Se ainda se sentir inseguro contrate um técnico para realizar o procedimento. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-03-2011 07:13 PM
Olá Ronaldo, não existe exatamente um passo-a-passo, pois o aplicativo atualiza de forma automática, só é recomendado tomar algums precauções para evitar problemas e erros durante a atualização. Primeiro é fechar todo e qualquer outro progrma que esteja em execução, tentar prevenir uma possível queda de energia, e não ficar mexendo no mouse ou teclado durante o processo. Aí basta apenas aguardar o término, o computador irá reiniciar e voltar ao Windows normalmente caso tenha sido feito com sucesso. Se ainda se sentir inseguro contrate um técnico para realizar o procedimento. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-03-2011 09:25 PM
Kaleb obigado por sua ajuda.
Só para sacramentar, entendi que devo executar o programa de atualização e tomando todos os cuidados que vc recomendou, certo:
ronaldo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-03-2011 02:27 PM
Ronaldo, é exatamente isso que vc entendeu que deve ser feito....
E quando vou executar essa atualização costumo desligar a internet / antivirus e atualizações automaticas só por questão de segurança. Para que nada execute ao mesmo tempo que a atualização.
É rápido porém não pode faltar energia durante o processo ou reiniciar antes que ele próprio faça.
Boa Sorte
Abraços
EDILSON BRAGANCEIRO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-03-2011 11:34 AM
Obrigado Edilson, vou fazer com confiança.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-10-2011 03:59 PM
Pessoal, por favor preciso de um help:>
Meu Pavilion b2030br, que está com a bios 1.05, baixei e apliquei a atualização da bios para a versão 1.10, o arquivo sp4075l.exe. Desabilitei na bios a proteção de gravação e executei o programa, demorou bastante e depois de exaustiva inatividade, pois não retornou nenhuma mensagem, então reiniciei e verifiquei se a bios havia sido alterada, nada.
reiniciei novamente a execução do programa, retornou uma mensagem informando que esta bios ja estava instalada e se eu queria que fosse reinstalada, ok autorizei, novamente exaustiva inatividade da noite atá a manhã seguinte, nada nenhuma mensagem, reiniciei e chequei a qual a bios instalada, a antiga?????
O pc esta funcionando normalmente.
obrigado
ronaldo