Saudações Comunidade HP, eu tenho um HP Pro 3500 Series MT com o Windows 10 Pro 64 Bits versão 1903. A alguns meses atrás eu deixei meu computador conectado à internet e ele começou a fazer as suas atualizações normalmente. quando chegou a hora de instalar a "Atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 21H2" o computador pediu autorização para reiniciar e instalar a atualização e eu reiniciei logo. O processo todo decorreu sem sobressaltos até que ele voltou a iniciar e estava extremamente lento. Praticamente nada funcionava mais… eu não conseguia abrir o menu iniciar, o gestor de tarefas e nem qualquer outra ferramenta/programa. Após várias tentativas de desliga-liga na esperança de ter tentar resolver qualquer coisa, o computador ligou e abriu-se a tela de recuperação azul com algumas opções, dentre elas a de repor o computador, coisa que tentei várias vezes e não resolveu nada. Dias mais tarde eu acabei por levar o computador até um engenheiro informático que resolveu o problema reinstalando o Windows fazendo assim com que, infelizmente, eu acabasse por per todos os meus dados. Esse mesmo engenheiro explicou-me que o que se passou foi que o meu computador recebeu atualizações não suportadas pelo seu hardware e aconselhou-me a não voltar a instalar atualizações do género. Acontece agora que, agora, eu estou exatamente na mesma situação, ou seja, o computador já fez o download da "atualização de funcionalidades do Windows 10, versão 21H2" e só está esperando ser reiniciado para a poder instalar. Resumindo, estou à beira do abismo, sendo por esse exato motivo que venho aqui, muito respeitosa e euforicamente, clamar pela ajuda da Comunidade HP no sentido de juntos podermos resolver este impasse, pois sou estudante e não posso arriscar perder o computador ou os dados que nele tenho guardados. (Importa referir que por questões financeiras eu não consigo financiar nenhum meio que me permita faze uma cópia de todos ou de parte dos dados que tenho armazenados no computador).