cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 1 de 4
93 Exibições
Reportar Mensagem

Boa noite! instalar o Win 10

hp compas 6305 amd apu a4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite! Formatei meu hd q rodava com win10 pro original, mas agora ele não me permite instalar novamente. Tenho acesso a Bios para mudar a opção de boot pelo pen drive. Ele reconhece o pen drive começa a instalação, entretanto quando chega na tela de escolha de idioma e layout de teclado o mouse e o teclado não funcionam para q eu possa continuar. Já tentei de tudo e nada resolve, estou sem Win10, com o PC rodando Linux. Além do win10 q já rodava nele tentei outras ISOS, inclusive win7 e 8 e nada, sempre congela no mesmo lugar . Formatei o hd pelo pen drive do win10. Já tentei Legacy, UEFI, mouse PS2 e USB, teclado PS2 e USB , mas nada resolve. O HD está perfeito e rodando Linux q reconhece tudo e roda tanto  do hd, quanto do USB. Se não fossem alguns jogos - da minha filha - q ainda não rodam muito bem no Linux, eu nunca mais instalaria Windows é só problema. Desde já agradeço àqueles q possam me ajudar.

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
31061 29224 6379 8421
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

@Gilbonalda , bom dia !

Você criou uma imagem de recuperação ou está tentando instalar um Windows 10 qualquer ?
Pergunto isso, pois o correto é ter um disco de recuperação conforme exemplo do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c01848243

No aguardo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia, Ronaldo! O que acontece é q precisei trocar o hd, pois o q veio com o pc queimou. Não tenho disco de recuperação, tenho o usb com a imagem original  do WIn10 pro, Win 8 e Win 7 , mas nada instala, todos iniciam e param na tela da escolha de idioma, desabilitando o mouse e o teclado, assim não permitindo q eu continue. Ate uma nova imagem iso do Win baixei do site Microsoft , a mesma coisa - não instala, congela na pagina de escolha do layout e idioma. Ja tentei mudar a Bios desabilitando UEFI , Secure boot, tabela de partições GPT, MBR(msdos), troquei mouse e teclado usb por PS2, já testei com hds diferentes, resetei a Bios para os parâmetros Default, segui toneladas de tutoriais do ytb, mas nada, acabo sempre na tela de idioma congelada sem mouse e teclado. Nesse momento estou escrevendo do PC - q veio com Win , mas não reinstala widows - através de um live usb do Linux q roda normalmente no PC.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia! Tentei o suporte da HP, sem sucesso. Como meu produto não está mais na garantia, nada podem fazer...? Resposta obtida é: Não enviamos disco de recuperação, mas se eu quiser,  podem me indicar uma assistência técnica, uma bela sacanagem! Se meu PC estivesse com algum problema de hardware o Linux não rodaria nele. Essa parceria HP x Microsoft é o crime perfeito  para manter nós consumidores alimentando ambas e suas assistências técnicas q raramente farão algo diferente do técnico de informática do bairro. Resumindo: estão querendo me forçar a fazer um upgrade de hardware, sendo q o meu,  mesmo fora da garantia, me atende perfeitamente. Eu vou fazer um upgrade sim - alias já até comecei, adeus Widows seja bem vindo Linux - quando achar necessário, mas Hp nunca mais! Obrigado pela sua atenção, pode ter certeza q foi muito mais atencioso e técnico q a assistência da HP.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação