cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Professor Primário
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 1 de 4
1.583 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot de inicialização no 20-b010br all in one

Boot de inicialização no 20-b010br all in one



Ola bom dia, nao sei se esta no lugar, certo mas se nao tiver, por favor moderadores, favor move-lo pra o lugar coreto.

Bom minha duvida e a seguinte, tenho aqui comigo um desktop ali in one 20-b010br, com o windows 8, porem minha amiga, nao deu conta de se familiarizar com o windows , e ela queria colocar o windows 7 original que ela tem (profissional).

porem eu nao consigo dafazer esse desktop da o boot pelo CD, alias ate coloco a ordem do boot do cd, porem ele nao inicializa. gostaria de saber se possivel colocar o windows 7 nessa maquina.

Muito obrigado a todos.

vlw

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot de inicialização no 20-b010br all in one

Olá Acertech,

 

Eu queria muito ti dizer que este computador poderia fazer o downgrade para o Windows 7 mas creio eu que não ficaria legal pela falta de drivers disponíveis para este sistema. O 20-B010BR foi projetado para Windows 8 e a HP apenas providencia drivers para Win 8.

 

Você pode tentar entrar em contato com a Assistência Técnica HP clicando (aqui). O amigo "User_78" fez uma lista detalhada das demais centrais espalhadas pelo Brasil. Vale a pena conferir.

 

Um forte abraço.

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot de inicialização no 20-b010br all in one

Olá Acertech,

 

Eu queria muito ti dizer que este computador poderia fazer o downgrade para o Windows 7 mas creio eu que não ficaria legal pela falta de drivers disponíveis para este sistema. O 20-B010BR foi projetado para Windows 8 e a HP apenas providencia drivers para Win 8.

 

Você pode tentar entrar em contato com a Assistência Técnica HP clicando (aqui). O amigo "User_78" fez uma lista detalhada das demais centrais espalhadas pelo Brasil. Vale a pena conferir.

 

Um forte abraço.

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
80 60 1 6
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot de inicialização no 20-b010br all in one

Muito obrigado por me responder ""... como se diz, dito e feito. como voce mesmo disse, nao e possivel voltar ela para o windows 7, entrei em contado com a HP, eles me disseram que nao era posivel mesmo, de certa forma te acho bacana, porem isso ira trazer problemas futos para algun usuarios mais leigos, que e o meu caso, pois a dona dessa maquina, mal sabe usufruir de todo poder do S.O.  mas tudo bem.

Mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.

vlw.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot de inicialização no 20-b010br all in one

Tranquilo acertech, entendo perfeitamente. Confesso que eu também tenho algumas dificuldades em adaptar com o Windows 8 :smileyhappy: e olha que eu sou da área de TI hein :smileyvery-happy:. Não que o Windows 8 tenha algo de errado, muito pelo contrário, é que não me identifico muito com ele. Estou esperando sair o Windows 8.1 ai darei uma olhadinha. Quanto ao 20-B01BR, é que nem disse, essas máquinas foram projetadas para ambientes "touch" ai fica complicado voltar para sistemas anteriores.

 

De qualquer modo fico feliz que consegui sanar tua dúvida. Agradeço pelo Kudo e a marcação como Solucionado. :smileywink:

 

Um forte abraço.

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação