cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 1 de 4
1.353Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boot de inicialização no 20-b010br all in one

Ola bom dia, nao sei se esta no lugar, certo mas se nao tiver, por favor moderadores, favor move-lo pra o lugar coreto.

Bom minha duvida e a seguinte, tenho aqui comigo um desktop ali in one 20-b010br, com o windows 8, porem minha amiga, nao deu conta de se familiarizar com o windows , e ela queria colocar o windows 7 original que ela tem (profissional).

porem eu nao consigo dafazer esse desktop da o boot pelo CD, alias ate coloco a ordem do boot do cd, porem ele nao inicializa. gostaria de saber se possivel colocar o windows 7 nessa maquina.

Muito obrigado a todos.

vlw

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
1.342Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Acertech,

Eu queria muito ti dizer que este computador poderia fazer o downgrade para o Windows 7 mas creio eu que não ficaria legal pela falta de drivers disponíveis para este sistema. O 20-B010BR foi projetado para Windows 8 e a HP apenas providencia drivers para Win 8.

Você pode tentar entrar em contato com a Assistência Técnica HP clicando (aqui). O amigo "User_78" fez uma lista detalhada das demais centrais espalhadas pelo Brasil. Vale a pena conferir.

Um forte abraço.

Adam D.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
1.343Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Acertech,

Eu queria muito ti dizer que este computador poderia fazer o downgrade para o Windows 7 mas creio eu que não ficaria legal pela falta de drivers disponíveis para este sistema. O 20-B010BR foi projetado para Windows 8 e a HP apenas providencia drivers para Win 8.

Você pode tentar entrar em contato com a Assistência Técnica HP clicando (aqui). O amigo "User_78" fez uma lista detalhada das demais centrais espalhadas pelo Brasil. Vale a pena conferir.

Um forte abraço.

Adam D.

Exibir solução no post original

Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 3 de 4
1.339Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado por me responder ""... como se diz, dito e feito. como voce mesmo disse, nao e possivel voltar ela para o windows 7, entrei em contado com a HP, eles me disseram que nao era posivel mesmo, de certa forma te acho bacana, porem isso ira trazer problemas futos para algun usuarios mais leigos, que e o meu caso, pois a dona dessa maquina, mal sabe usufruir de todo poder do S.O.  mas tudo bem.

Mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.

vlw.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 4
1.334Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tranquilo acertech, entendo perfeitamente. Confesso que eu também tenho algumas dificuldades em adaptar com o Windows 8 :smileyhappy: e olha que eu sou da área de TI hein :smileyvery-happy:. Não que o Windows 8 tenha algo de errado, muito pelo contrário, é que não me identifico muito com ele. Estou esperando sair o Windows 8.1 ai darei uma olhadinha. Quanto ao 20-B01BR, é que nem disse, essas máquinas foram projetadas para ambientes "touch" ai fica complicado voltar para sistemas anteriores.

De qualquer modo fico feliz que consegui sanar tua dúvida. Agradeço pelo Kudo e a marcação como Solucionado. :smileywink:

Um forte abraço.

Adam D.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação