-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Boot de inicialização no 20-b010br all in one
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Boot de inicialização no 20-b010br all in one
em 10-08-2013 11:48 AM
Ola bom dia, nao sei se esta no lugar, certo mas se nao tiver, por favor moderadores, favor move-lo pra o lugar coreto.
Bom minha duvida e a seguinte, tenho aqui comigo um desktop ali in one 20-b010br, com o windows 8, porem minha amiga, nao deu conta de se familiarizar com o windows , e ela queria colocar o windows 7 original que ela tem (profissional).
porem eu nao consigo dafazer esse desktop da o boot pelo CD, alias ate coloco a ordem do boot do cd, porem ele nao inicializa. gostaria de saber se possivel colocar o windows 7 nessa maquina.
Muito obrigado a todos.
vlw
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2013 01:31 AM
Olá Acertech,
Eu queria muito ti dizer que este computador poderia fazer o downgrade para o Windows 7 mas creio eu que não ficaria legal pela falta de drivers disponíveis para este sistema. O 20-B010BR foi projetado para Windows 8 e a HP apenas providencia drivers para Win 8.
Você pode tentar entrar em contato com a Assistência Técnica HP clicando (aqui). O amigo "User_78" fez uma lista detalhada das demais centrais espalhadas pelo Brasil. Vale a pena conferir.
Um forte abraço.
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2013 01:31 AM
Olá Acertech,
Eu queria muito ti dizer que este computador poderia fazer o downgrade para o Windows 7 mas creio eu que não ficaria legal pela falta de drivers disponíveis para este sistema. O 20-B010BR foi projetado para Windows 8 e a HP apenas providencia drivers para Win 8.
Você pode tentar entrar em contato com a Assistência Técnica HP clicando (aqui). O amigo "User_78" fez uma lista detalhada das demais centrais espalhadas pelo Brasil. Vale a pena conferir.
Um forte abraço.
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2013 10:50 AM
Muito obrigado por me responder "asdealmeida1"... como se diz, dito e feito. como voce mesmo disse, nao e possivel voltar ela para o windows 7, entrei em contado com a HP, eles me disseram que nao era posivel mesmo, de certa forma te acho bacana, porem isso ira trazer problemas futos para algun usuarios mais leigos, que e o meu caso, pois a dona dessa maquina, mal sabe usufruir de todo poder do S.O. mas tudo bem.
Mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda.
vlw.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2013 11:08 AM
Tranquilo acertech, entendo perfeitamente. Confesso que eu também tenho algumas dificuldades em adaptar com o Windows 8 :smileyhappy: e olha que eu sou da área de TI hein :smileyvery-happy:. Não que o Windows 8 tenha algo de errado, muito pelo contrário, é que não me identifico muito com ele. Estou esperando sair o Windows 8.1 ai darei uma olhadinha. Quanto ao 20-B01BR, é que nem disse, essas máquinas foram projetadas para ambientes "touch" ai fica complicado voltar para sistemas anteriores.
De qualquer modo fico feliz que consegui sanar tua dúvida. Agradeço pelo Kudo e a marcação como Solucionado. :smileywink:
Um forte abraço.
Adam D.