cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 5
650 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Câmera Embutida do HP All in One Touchsmart 320-1000br

HP Touchsmart 320-1000br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Minha câmera embutida funciona perfeitamente no Skype porém não funciona com qualquer outro software que possibilite gravar um vídeo.

 

Acredito ser um problema de driver. Não consigo de jeito nenhum identificar um link onde possa encontrar driver para esta cam. Ao clicar na opção de drivers deste mesmo suporte da HP, aparece a imagem para aguardar mais de 1 hora nada acontece, ou seja, não identifca qualquer driver para que eu possa atualizar.

 

Alguém tem como me enviar o link de onde encontro esse driver dessa webcam ou sugerir como resolvo o problema do não funcionamento da câmera em outros programas que não o Skype?

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Câmera Embutida do HP All in One Touchsmart 320-1000br

Oi marceloot,

 

Tente atualizar com este driver: HP Universal Camera Driver.

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Câmera Embutida do HP All in One Touchsmart 320-1000br

Oi marceloot,

 

Localize e instale o driver utilizando a ferramenta ma-config.

O Expert thallesfelipe, criou um tutotial que ensina como utilizar esta ferramente para atualizar os drivers e/ou instalar drivers do equipamento.

 

Siga instruções: Como Atualizar ou Instalar drivers com serviço Ma-config

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Câmera Embutida do HP All in One Touchsmart 320-1000br

Obrigado, Roseli.

 

Excelente dica essa do ma-config. O único problema é que ele não detecta minha webcam. A webcam não teria que estar listada como um dispositivo do meu Touchsmart? (os dispositivos que aparecem são mouse, teclado, USB e monitor.

 

O que pode estar ocorrendo? (mais uma vez tenho certeza que a webcam está funcionando pois no Skype (e apenas no Skype) ela funciona ok.

 

Abs 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Câmera Embutida do HP All in One Touchsmart 320-1000br

Oi marceloot,

 

Tente atualizar com este driver: HP Universal Camera Driver.

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Câmera Embutida do HP All in One Touchsmart 320-1000br

Olá marceloot,

 

Fico feliz que tenha resolvido!

 

Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação