-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Cópia do Windows 7 e chave de ativação
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cópia do Windows 7 e chave de ativação
em 03-05-2011 10:15 AM
Presados amigos,
comprei recentemente um PC e monitor HP all-in-one 200 com Windows 7 pré-instalado. Gostaria de saber se há necessidade de ter comigo uma cópia do Windows 7 e da chave de ativação, para o caso de ter que reinstalar o sistema operacional e, em caso positivo, como obter este material.
Desde já, agradeço a atenção.
Haef99
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-05-2011 12:45 AM
Cara, no meu desktop o selo está colado na tampa da lateral esquerda do gabinete, na parte inferior traseira. Porém, como muita coisa mudou talvez o selo esteja na parte interna da tampa e só seja possível visualizá-lo retirando ela. Ele é semelhante a este da imagem abaixo:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2011 11:44 AM
Olá amigo, no próprio sistema, no menu Iniciar > Todos os Programas existe uma ferramenta chamada Gerenciador de Recuperação (Recovery Manager) que o ajuda a gravar discos de recuperação que contém o sistema e a chave de ativação já incluída. Mesmo assim é interessante preservar a integridade do selo de autenticidade, pois ele é a prova de que o seu software é genuíno pode ser importante no futuro. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2011 03:29 PM
Oi Kaleb,
perfeita sua indicação; já gravei os discos de recuperação e o processo funcionou redondo. Só mais uma dúvida: onde encontro o tal selo de autenticidade que você menciona? No material que loja me entregou não encontrei nada deste tipo.
Abraço,
Haef99
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-05-2011 12:45 AM
Cara, no meu desktop o selo está colado na tampa da lateral esquerda do gabinete, na parte inferior traseira. Porém, como muita coisa mudou talvez o selo esteja na parte interna da tampa e só seja possível visualizá-lo retirando ela. Ele é semelhante a este da imagem abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-05-2011 07:35 AM
Muito obrigado Kaleb,
o selo está lá e eu não reparei - se fosse um bicho me mordia.
Um abraço,
Haef99