cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
1.504Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 - 1020

Olá.

Necessito de driver de video do CQ1 - 1020 para windows 7 pois a camera integrada do computador não funciona. Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
1.468Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 - 1020

olá, Kaleb.

Depois de muitas tentativas frustradas ontem resolvi desistir.

Hoje liguei o pc novamente e ai tive a boa surpresa, ele reconheceu a câmera e eu ja consegui usá-la no MSN. ainda vou trestar no SKIPE, mas por hora ja tenho meu problema resolvido.

Muito obrigado!

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
1.497Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 - 1020

Olá, conforme solicitado o driver de vídeo mais atualizado para o seu modelo Compaq CQ1-1020br é este abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-85502-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
1.490Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 - 1020

Olá, Kaleb.

Obrigado por sua atenção, mas infelizmente ainda não consigo executar o aplicativo em meu pc. Já tentei salvá-lo e mesmo assim não consigo instalá-lo.

Grato.

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
1.485Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 - 1020

Você tentou clicar com o botão direito e escolher ao pção Executar como Administrador? A webcam não funciona exatamente onde, no Messenger ou Skype? Já tentou instalar a nova versão atualizada do Windows Live Messenger ou Skype? Experimente também instalar o Cyberlink YouCam e verifique se ele ativa a sua webcam, o link é:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78419-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Este documento oficial da HP para o seu modelo também aborda a questão do funcionamento da webcam no Windows 7, o link para leitura é:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01919026

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
1.469Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 - 1020

olá, Kaleb.

Depois de muitas tentativas frustradas ontem resolvi desistir.

Hoje liguei o pc novamente e ai tive a boa surpresa, ele reconheceu a câmera e eu ja consegui usá-la no MSN. ainda vou trestar no SKIPE, mas por hora ja tenho meu problema resolvido.

Muito obrigado!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação