cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 3
3.369 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 1320BR DRIVERS WEBCAM/REDE WINDOWS 7 ULTIMATE OS DA HP NAO INSTALA

COMPREI ESSE COMPUTAODR IMBUTIDO NO MONITOR, E VEIO COM O WINDOWS 7 HOME BASIC , DAI RESOLVI MUDAR PARA O ULTIMATE, ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA INSTALAR WEB CAMERA, E O DRIVER DE REDE, OS DRIVERS QUE A HP DISPONIBILIZA NO SITE, NAO INSTALA DE JEITO NENHUM, FALEI COM O SUPORTE PELO 0800  E O ATENDENTE MI DISSE QUE NAO IRIAM MI FORNECER OS DRIVERS CORRETOS, POIS EU TINHA MUDADO O SISTEMA OPERACIONAL, E QUE SEU EU QUISESSE TERIA DE VOLTAR O HOME BASIC, BOM ACHO QUE O COMPUTADOR E MEU E SOU EU QUE DECIDO O QUE E MELHOR PRA MIM, MAIS DE TODO MODO , JA VASCULHEI A INTERNETE INTEIRA ATRAZ DO DRIVER DA WEB CAMERA, E DA REDE E NAO FUNCIONA NADA , SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, FICAREI GRATO

PARECE QUE PRECISO DO SOFTWARE DA WEB CAMERA , MAIS OS QUE BAIXEI NEHUM FUNCIONOU

PC CQ1 1320BR  BZ003AA#AC4  ALL IN ONE

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
154 49 20 92
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 1320BR DRIVERS WEBCAM/REDE WINDOWS 7 ULTIMATE OS DA HP NAO INSTALA

Olá boy_gyn1,

Voce pode tentar encontrar os drivers através do fabricante desses dispositivos.

 

Para identificar qual é o fabricante do seu chipset de rede e da webcam, voce pode seguir os passos abaixo:

 

1. Entre no gerenciador de dispositivos e verfique os drivers que não estão instalados (irá perceber uma exclamação amarela sobre eles)

2. Clique com o botão direito sobre eles e em seguida em propriedades

3. Selecione a aba Detalhes

4. Em propriedades selecione IDs de Hardware

5. Pegue a String com a informação até DEV (Não precisa de Subsys) conforme exemplo abaixo:

PCI\VEN_8086&DEV_4237

 

Me diga aqui no topico quais são essas strings para que eu possa te ajudar a identificar o driver correto.

 

Se preferir, voce pode procurar por essa informação no google.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
154 49 20 92
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 1320BR DRIVERS WEBCAM/REDE WINDOWS 7 ULTIMATE OS DA HP NAO INSTALA

Olá boy_gyn1,

Voce pode tentar encontrar os drivers através do fabricante desses dispositivos.

 

Para identificar qual é o fabricante do seu chipset de rede e da webcam, voce pode seguir os passos abaixo:

 

1. Entre no gerenciador de dispositivos e verfique os drivers que não estão instalados (irá perceber uma exclamação amarela sobre eles)

2. Clique com o botão direito sobre eles e em seguida em propriedades

3. Selecione a aba Detalhes

4. Em propriedades selecione IDs de Hardware

5. Pegue a String com a informação até DEV (Não precisa de Subsys) conforme exemplo abaixo:

PCI\VEN_8086&DEV_4237

 

Me diga aqui no topico quais são essas strings para que eu possa te ajudar a identificar o driver correto.

 

Se preferir, voce pode procurar por essa informação no google.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

CQ1 1320BR DRIVERS WEBCAM/REDE WINDOWS 7 ULTIMATE OS DA HP NAO INSTALA

ola amigo tutor , lhe agradesso muitissimo mesmo, confesso que nao sabia , como pesquisar os drivers pela IDS DE HARDWARE, consegui realmente baixar os drivers , valeu dimais, mais a webcam, mesmo com o drive baixado, nao funcionava, dai usei um programa qualquer de web cam e funcionou, agradesso muitissimo , se precisar to a disposiçao

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação