-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: CQ1 1320BR DRIVERS WEBCAM/REDE WINDOWS 7 ULTI...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
CQ1 1320BR DRIVERS WEBCAM/REDE WINDOWS 7 ULTIMATE OS DA HP NAO INSTALA
22-09-2011 12:16 PM - editado 22-09-2011 12:19 PM
COMPREI ESSE COMPUTAODR IMBUTIDO NO MONITOR, E VEIO COM O WINDOWS 7 HOME BASIC , DAI RESOLVI MUDAR PARA O ULTIMATE, ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA INSTALAR WEB CAMERA, E O DRIVER DE REDE, OS DRIVERS QUE A HP DISPONIBILIZA NO SITE, NAO INSTALA DE JEITO NENHUM, FALEI COM O SUPORTE PELO 0800 E O ATENDENTE MI DISSE QUE NAO IRIAM MI FORNECER OS DRIVERS CORRETOS, POIS EU TINHA MUDADO O SISTEMA OPERACIONAL, E QUE SEU EU QUISESSE TERIA DE VOLTAR O HOME BASIC, BOM ACHO QUE O COMPUTADOR E MEU E SOU EU QUE DECIDO O QUE E MELHOR PRA MIM, MAIS DE TODO MODO , JA VASCULHEI A INTERNETE INTEIRA ATRAZ DO DRIVER DA WEB CAMERA, E DA REDE E NAO FUNCIONA NADA , SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, FICAREI GRATO
PARECE QUE PRECISO DO SOFTWARE DA WEB CAMERA , MAIS OS QUE BAIXEI NEHUM FUNCIONOU
PC CQ1 1320BR BZ003AA#AC4 ALL IN ONE
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-09-2011 04:03 PM
Olá boy_gyn1,
Voce pode tentar encontrar os drivers através do fabricante desses dispositivos.
Para identificar qual é o fabricante do seu chipset de rede e da webcam, voce pode seguir os passos abaixo:
1. Entre no gerenciador de dispositivos e verfique os drivers que não estão instalados (irá perceber uma exclamação amarela sobre eles)
2. Clique com o botão direito sobre eles e em seguida em propriedades
3. Selecione a aba Detalhes
4. Em propriedades selecione IDs de Hardware
5. Pegue a String com a informação até DEV (Não precisa de Subsys) conforme exemplo abaixo:
PCI\VEN_8086&DEV_4237
Me diga aqui no topico quais são essas strings para que eu possa te ajudar a identificar o driver correto.
Se preferir, voce pode procurar por essa informação no google.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-09-2011 04:03 PM
Olá boy_gyn1,
Voce pode tentar encontrar os drivers através do fabricante desses dispositivos.
Para identificar qual é o fabricante do seu chipset de rede e da webcam, voce pode seguir os passos abaixo:
1. Entre no gerenciador de dispositivos e verfique os drivers que não estão instalados (irá perceber uma exclamação amarela sobre eles)
2. Clique com o botão direito sobre eles e em seguida em propriedades
3. Selecione a aba Detalhes
4. Em propriedades selecione IDs de Hardware
5. Pegue a String com a informação até DEV (Não precisa de Subsys) conforme exemplo abaixo:
PCI\VEN_8086&DEV_4237
Me diga aqui no topico quais são essas strings para que eu possa te ajudar a identificar o driver correto.
Se preferir, voce pode procurar por essa informação no google.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-10-2011 10:58 AM
ola amigo tutor , lhe agradesso muitissimo mesmo, confesso que nao sabia , como pesquisar os drivers pela IDS DE HARDWARE, consegui realmente baixar os drivers , valeu dimais, mais a webcam, mesmo com o drive baixado, nao funcionava, dai usei um programa qualquer de web cam e funcionou, agradesso muitissimo , se precisar to a disposiçao