cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
325Exibições
Reportar Mensagem

Code Key Win 8

HP Pavilion Ultrabook 14-b065br
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Olá! Foi necessário formatar completamente o HD do meo Notebook HP Pavilion Ultrabook 14-b065br. O HD ficou totalmente zerado, sem o sistema de recuperação. Ocorre que não deu para pegar o nº do code Key do win 8, para que pudesse baixar a iso na Microsoft. Registre-se que em dez/2015 esse aparelho, ainda na garantia, foi enviado para a HP, justamente porque necessitou ser reinstalado. Nesse sentido, gostaria de saber se eu informasse o modelo, nº do produto e nº de série haveria a possibilidade de me fornecer a cod key do win 8.

Caso não seja possível, qual a solução mais adequada e viavel a ser tomada?

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Code Key Win 8

Oi hERBERTH

Veja se consegue encontrar a chave de ativação do Windows de acordo com essa postagem:

Querendo descobrir a Key do seu Windows 8 ou 8.1?

Se não conseguir, terá que entrar em contato com a empresa Arvato, que é responsável pela distribuição das mídias HP:

Arvato na 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Code Key Win 8

Obrigado Rodolfo pelas informações.

Já entrei em contato com a ARVATO e estou aguardando asinformações.

Att. Herberth

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Code Key Win 8

Oi hERBERTH, 

Depois poste aqui se conseguiu uma nova mídia para instalação do Windows e se resolveu seu problema.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação