-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Como Reproduzir DVDs no formato original a partir ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como Reproduzir DVDs no formato original a partir de um Hd externo, usb 2.0 no Windows 7
em 12-04-2011 11:09 AM
Meu desktop é HP s5200br, windows 7 home basic, 64 bits,
Copiei meus dvds diretamente da mídia original para meu hd externo samsung, usb 2.0.
Quando clico nos arquivos de video, o micro não reproduz os dvds... a imagem e o som aparecem desfigurados no monitor. Meu monitor é um LG LCD de 17 polegadas.
No media player 12 não é possível reproduzir.
No desktop está instalado o media classics (pack_codecs 7.10), mesmo assim não reproduz.
Copiei 16 dvds, o único dvd que funciona direto do hd externo, acionando o media classics é um dvd que comprei pela amazon dos EUA.
Seria um problema do hd externo? falta de codecs? ou seria necessário instalar um programa para reprodução?
Não sou funcionário da HP, apenas voluntário. Se a sua dúvida foi resolvida, clique na mãozinha (curtir) e marque o tópico como: "Aceita como solução".
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como Reproduzir DVDs no formato original a partir de um Hd externo, usb 2.0 no Windows 7
em 12-04-2011 12:16 PM
Eu sei que funciona legal no HD externo, mas esta não é a forma correta de se gravar DVDs e nem de copiar o conteúdo deles. Sugiro que apra juntar diversos filmes numa só mídia utilize o programa DVD Shrink e para executar o melhor é converter para um formato de vídeo de sua preferência (assim reúne tudo num arquivo só em MPEG, MKV, AVI e etc.) ou criar uma imagem ISO que faz uma cópia idêntica do conteúdo da mídia, mas neste caso precisa de um emulador para rodar normalmente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2011 11:45 AM
Olá Ricardo, como exatamente você fez esta cópia? Pois pode ser que você copiou não da melhor forma. Você diz que está com o Media Player Classic e o K-Lite Codec Pack instalado, isso? Se for, este é o melhor pacote de codecs, então o problema deve ser na forma como fez isso. Outros DVDs comuns e gravados normalmente (sem juntar) funcionam corretamente?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2011 12:08 PM
A cópia foi feita, clicando em "copiar" nas pastas "video" e "audio" da mídia e depois "colar" no hd externo.
Quando os dvds são reproduzidos diretamente da mídia funcionam normalmente no desktop.
Não sou funcionário da HP, apenas voluntário. Se a sua dúvida foi resolvida, clique na mãozinha (curtir) e marque o tópico como: "Aceita como solução".
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-04-2011 12:16 PM
Eu sei que funciona legal no HD externo, mas esta não é a forma correta de se gravar DVDs e nem de copiar o conteúdo deles. Sugiro que apra juntar diversos filmes numa só mídia utilize o programa DVD Shrink e para executar o melhor é converter para um formato de vídeo de sua preferência (assim reúne tudo num arquivo só em MPEG, MKV, AVI e etc.) ou criar uma imagem ISO que faz uma cópia idêntica do conteúdo da mídia, mas neste caso precisa de um emulador para rodar normalmente. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.