cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
910 Exibições

Comprei pacote office com meu PC e não recebi

Compaq
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei junto com meu desktop Compaq e direto do site da HP o pacote do office, paguei, recebi o desktop, mas até hoje não recebi a chave de acesso do office para baixar. Estou bem descontente com o atendimento HP, pois ninguem me retornou. O atendimento por telefone é péssimo.

Só quero a chave para baixar o pacote e poder utilizar meu computador.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 2 de 4

Olá marcostkb!

Chegou a entrar em contato direto com a loja HP Online pelo telefone abaixo:

Tel: (11)4003-5403 Opção 5

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Boa noite, não cheguei a ligar, quem me ligou da HP chama Bruna, ligou na quinta -feira(dia 14) falando que até sexta- feira (dia 15) receberia as chaves para download, uma vez que o computador já foi entregue e a primeira parcela do cartão já foi paga; e até hoje dia 19 não resolveram nada.

Será que a HP é uma empresa responsável com capacidade de resolver um simples problema?  você de uma vez falar para eu ligar nesse número, poderia tentar resolver isso, uma vez que comprei direto do site da HP.

Segue abaixo a reclamação postada no reclame aqui:

Comprei um Computador Compaq Presario CQ14 com Processador Intel Core i3-6100T, Windows 10 Home, 4GB, HD 500GB, Gravador de DVD, HDMI+ Microsoft Office 365 Home - Licença para 5 Usuários + 1TB de OneDrive por Usuário (PC, Mac, Tablet, Smartphone) - Versão para Download direto no próprio site da HP no dia 24/05/2018 às 22:48.
O pedido demorou a ser aprovado, e quando foi aprovado fui avisado que por email que seria o ponto frio que entregaria.
Recebi o produto dia 04/06/2018 em ordem, somente o Microsoft Office 365 Home que até agora não recebi as chaves via email para fazer a versão via download, e mesmo entrando em contato via telefone com o atendimento da HP(4003-8388), o atendente e mesmo seu superior tentaram esquivar-se falando para entrar em contato com quem comprei; ora falei que comprei direto do site da HP, ficaram sem graça, agora se ela repassa para o ponto frio eu não tenho nada a ver com isso, mas mesmo assim teimaram em dizer que teria que ligar para o ponto frio, liguei 1, 2 vezes para o atendimento da ponto frio, até me transferirem para o atendimento das Casas Bahia, que ao meu ver apesar de saber que todas estão interligadas, não tem nada a ver com isso.
Fui super bem atendido pela atendente, me pediu desculpas, disse que quem entregou não mandou aviso da entrega e com isso o email com as chaves não foram entregues, me deu prazo de 2 dias para esse email chegar (até dia 08/06) e passados esses 2 dias, liguei de novo hoje sábado dia 09/06/2018 e o atendente além de não achar minha reclamação com o cpf, achou somente após passar o número do protocolo do dia 06/06/2018 e pediu novamente 2 dias de prazo.
Quem errou, e continua errando, e a própria HP, pois em nenhum momento ninguém entrou em contato comigo pedindo desculpas ou mesmo solucionando um problema que não é meu, o supervisor da HP que foi muito negligente.
Espero que meu problema seja resolvido uma vez que já paguei pelo mesmo.

Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,767 1,251 2,818
Mensagem 4 de 4

Oi marcostkb!

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

RoseliS

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação