cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
616 Exibições

Computador não liga

HP 18 All-in-One PC
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Ao ligar o computador, cai na tela pra selecionar o modo de inicialização. Já testei todos, mas por exemplo: na inicialização normal, o computador fica travado no logo do Windows com a mensagem “Iniciando o Windows”.

Na outra tela, quando eu escolho a opção de verificar a RAM, tudo fica ok. Porém, quando escolho pra verificar o HDD, ele sequer verifica e já dá erro

Ao iniciar o computador, aparece uma tela preta com uma mensagem em azul:

Erro de disco rígido SMART: A verificação SMART do disco rígido detectou uma falha iminente. Para assegurar que não haja perda de dados, faça backup do conteúdo imediatamente e execute o Teste do disco rígido no Diagnóstico do Sistema.

Disco Rígido 1 (301)
F2 Diagnóstico do Sistema
ENTER Continuar Inicialização

Quando aperto ENTER e dou início na inicialização, ele fica travado na tela de carregamento do Windows, e nunca passa disso. Ao apertar F2, cai na tela de Hardware Diagnostics UEFI e aparece as opções de verificar um Teste de Memória e uma Verificação da unidade de disco rígido. Na primeira opção, o teste é realizado e aparece que tudo tá ok. Já na segunda, tanto em Verificação extensa quanto rápida, aparece que falhou no código 9273VK-7K35G1-FEHV7A-60FS03, com o ID QZ280AA#AC4.

Não sei o que fazer. Como posso solucionar esse problema? E qual seria o problema?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 4

Computador não liga

Olá @ewertuf 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

O erro em si é uma falha no HD ou em uma de suas trilhas. A recomendação é a troca do mesmo

O produto está em garantia ?

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Computador não liga

Entendi.

Sou leigo no assunto, então a minha dúvida é a seguinte: se eu colocar um CD de instalação do Windows e priorizar ele no boot, há a possibilidade de formatação, evitando a troca do HD?

O produto não está mais em garantia.

Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 4 de 4

Computador não liga

Olá @ewertuf 

Sim ! Pode ser uma alternativa

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação