cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 1 de 3
886 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração de monitor Wide-Screen LG

Olá.

Tenho um desktop hp b1030, tudo original ! com Windows XP Home Edition.

Comprei um monitor LG E1960 e não consigo configurá-lo para obter uma imagem NORMAL. Já fiz atualização do driver da placa de vídeo(SIS661FX) direto da HP. Quando peço "Ajuste Automático de Imagem" ele pede para que eu mude a configuração para "1.360 x 768" ! Acontece que após eu ter feito a atualização do driver, apareceu lá naquele campo outras várias opções de tamanho, só que a que ele pede não tem....e a minha imagem contiua distorsida. Por favor aguardo orientações para solucinar o impasse.

Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração de monitor Wide-Screen LG

Olá Caio.

Obrigado pela sua dica, mas tudo isto eu já fiz!...depois que atualizei apareceram mais de 10 tamanhos de resolução mas nenhuma que o monitor solicitava, a de 1360 x 768. 

Resolvi o meu probelma : DEVOLVI..... e fiquei com o meu velho mesmo.

sds.

Claudio

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração de monitor Wide-Screen LG

Botão direito na área de trabalho > Resolução da tela

 

Veja se não tem a resolução do seu monitor.

 

Como seu computador é relativamente antigo, pode ser que a placa de vídeo onboard não suporte a resolução do seu monitor.

 

Mas eu acho pouco provável, pois o monitor não possui uma resolução tão alta assim.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Configuração de monitor Wide-Screen LG

Olá Caio.

Obrigado pela sua dica, mas tudo isto eu já fiz!...depois que atualizei apareceram mais de 10 tamanhos de resolução mas nenhuma que o monitor solicitava, a de 1360 x 768. 

Resolvi o meu probelma : DEVOLVI..... e fiquei com o meu velho mesmo.

sds.

Claudio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação