cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 2
451 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Criar disco de Recuperação (Dúvida)

Oi.... minha dúvida é em relação ao disco de recuperação, eu ainda não fiz o disco eu queria saber....

 

1- instalei alguns programas no pc e  isso influência na criação do disco....

2- a mudança do windows 8 para o windows 8.1 pode prejudicar o disco ou não, ou ele pode ser feito assim mesmo com windows 8.1, digo isso por que demorei pra fazer e ai ocorreu a mudança para o ( 8.1 )  e o pedido pra criar o disco foi feito quando ainda usava o antigo   ( 8 )

3- No video que mostra o exemplo de como  criar o disco aparece um leitor de cd/dvd externo é preciso  ter um  leitor externo de cd/dvd  para criar o disco ou não, pode ser feito no próprio leitor do notebook ( HP Pavilion g4 )

 

Bom essas são minhas dúvidas são bem simples mais .....eu prefiro perguntar do que fazer alguma coisa errada

Desde já agradeço ajudar

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Criar disco de Recuperação (Dúvida)

Se o programa não interfere com o HP Recovery Manager não há problema.

 

É preferível criá-lo com o sistema operacional original

 

É  preciso  ter um  leitor externo de cd/dvd se fosse Ultrabook porque não tem nenhum leitor interno.

 

 

Saudações

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

 

 

 

 

 

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
387 188 75 84
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Criar disco de Recuperação (Dúvida)

Se o programa não interfere com o HP Recovery Manager não há problema.

 

É preferível criá-lo com o sistema operacional original

 

É  preciso  ter um  leitor externo de cd/dvd se fosse Ultrabook porque não tem nenhum leitor interno.

 

 

Saudações

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado

 

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação