cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
3.301 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

Olá, tenho já algum tempo um PC de secretária da HP modelo a6314pt com Windows Vista na qual o CyberLink

DVD  Suite Deluxe deixou de funcionar. Gostaria que me ajudassem pois o PC em causa já expirou a garantia. O programa continua instalado ao selecionar uma das opções para gravar, copiar, criar, tudo o que requer

o Power2GO, já que em principio o PowerDirector está a funcionar.

Desde já agradeço a possível ajuda. :smileysurprised:

Com os melhores comprimentos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

Tudo bem, mas já tentou reinstalar ela para ver se sobrescreve os arquivos corrompidos e preenche os que estão faltando? Você consegue gravar com outro programa como o Nero ou o CD BurnerXP? Verifique a questão do firmware do gravador como citei também. Em último caso pode realizar um Recovery se achar necessário. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

Olá amigo, existe uma atualização disponível para o Cyberlink Power2Go na página do seu modelo, a qual indico abaixo. Verifique também na área de download se você possui um dos gravadores que posuem atualizações de firmware disponíveis, talvez o seu seja um deles e necessite desta correção apra voltar a funcionar a contento. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-67651-1&lc=pt&dlc=pt&cc=pt&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

 Olá, obrigado por responder, mas essa é a versão na qual já se encontra o Power2Go no meu pc.

Comprimentos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

Tudo bem, mas já tentou reinstalar ela para ver se sobrescreve os arquivos corrompidos e preenche os que estão faltando? Você consegue gravar com outro programa como o Nero ou o CD BurnerXP? Verifique a questão do firmware do gravador como citei também. Em último caso pode realizar um Recovery se achar necessário. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

Olá, sim já tentei instalar as atualizações para Power2Go e também a de firmware referente á unidade de DVD-R/RW TSST TS-H653N que se encontram no site da HP e ambas não são aceites, pois dá este erro. O sistema não satisfaz os requisitos mínimos para esta atualização . Atualização foi cancelada (9993). Sim consigo gravar com o Nero.

Recovery ? Sim se não houver outra solução, mas só daqui algum tempo.

Comprimentos.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 10 0 2
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

estou com o mesmo problema, e o power2go não funciona aqui no meu notebook. O windows diz q o programa parou de funcionar e tem que ser fechado. Isso ocorre toda vez q tento abrir o programa pelo Cyberlink DVD suite Premium (PowerStarter, v7.0, O que fazer? Não encontrei nenhuma opção de reinstalar o programa, que já veio de série no notebook.

Uso win7 64 bits, notebook pavilion DV7.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

 Olá amigo secioms, o meu Power2 Go já funciona, fiz o seguinte instalei por acaso o programa Revo Uninstaller  depois com o Revo Uninstaller eliminei ficheiros desnecessários, como precisava de gravar um DVD abri  o programa CyberLink DVD Suite Deluxe para ver se já funcionava e constatei que o programa já funcionava e até gravei logo um DVD.

Espero que o seu problema se resolva.

Cumprimentos:smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 10 0 2
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

Olá avcfree, obrigado por sua resposta, mas não tenho instalado em meu PC esse programa "revo", nem mesmo o "revo uninstaller"; também não sei onde encontrá-lo para instalar,, daí a inaplicabilidade de sua sugestão ao meu problema.

Parece-me que a instalação do power2go está corrompida, mas não sei como corrigi-la. Não há alguma forma de reinstalar o programa não? Não seria o caso de usar o backup que está contido numa partição separada no HD?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

Olá aecioms, já que não tem o Revo Uninstaller tente eliminar ficheiros desnecessários com o próprio Windows, fazendo limpeza do disco pôde ser que resulte. Amigo parece que não, uma das soluções apresentadas mais acima no tópico pelo amigo Kaleb_ Aurich era o Recovery.

 Cumprimentos

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
20 10 0 2
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

CyberLink DVD Suite Deluxe deixou de funcionar (Power2GO)

olá, avcfree, já fiz a limpeza de arquivos desnecessários pelo windows, mas o problema persiste.

o power2go, quando iniciado, apresenta uma janela de "aguarde, iniciando dispositivo de gravação", e aí trava...

O que fazer agora?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação