-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Dúvidas sobre Windows 7 no modelo b6015br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvidas sobre Windows 7 no modelo b6015br
em 08-05-2010 07:09 PM
Olá a todos,
Estou com uma dúvida sobre o modelo b6015br (Computador de Mesa), estou tentando instalar o Windows 7, mas acusa que existem alguns drivers para serem instalados, antes de deixar que eu comece a instalação e até mesmo a formatação, porém, a HP só envia os drivers para o linux. Já vi tópicos sobre os drivers para o XP, mas para windows 7 não vi nenhum.
Alguém tem conhecimento se o hardware desse modelo não é compatível com o Windows 7?
Grata.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-05-2010 08:38 PM
Olá Roseli, eu mesmo já consegui e realizei uma instalação com sucesso onde pegamos uma mídia do Windows 7 e instalamos num computador HP que originalmente possuía Linux (Pavilion p6215br). Logo posso dizer que teoricamente não deveria haver problema nenhum. Tente instalar com uma outra mídia e selecione o Modo Avançado de instalação pois é com ele que podemos formatar o HD.
O Linux utiliza partições num formato diferente do Windows, chamadas de EXT e que não são reconhecidas pelo sistema da Microsoft. Pode ser que você esteja escolhendo o modo de instalação típico que é praticamente automático e ele não reconhece esta partição "estranha" e por isso talvez peça drivers dizendo que não pode prosseguir com o processo. Em último caso tente utilizar uma mídia do Windows XP apenas para formatar o HD antes do processo de instalação. Depois retire ela e aí instale o Windows 7 no HD já formatado para NTFS.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-05-2010 08:38 PM
Olá Roseli, eu mesmo já consegui e realizei uma instalação com sucesso onde pegamos uma mídia do Windows 7 e instalamos num computador HP que originalmente possuía Linux (Pavilion p6215br). Logo posso dizer que teoricamente não deveria haver problema nenhum. Tente instalar com uma outra mídia e selecione o Modo Avançado de instalação pois é com ele que podemos formatar o HD.
O Linux utiliza partições num formato diferente do Windows, chamadas de EXT e que não são reconhecidas pelo sistema da Microsoft. Pode ser que você esteja escolhendo o modo de instalação típico que é praticamente automático e ele não reconhece esta partição "estranha" e por isso talvez peça drivers dizendo que não pode prosseguir com o processo. Em último caso tente utilizar uma mídia do Windows XP apenas para formatar o HD antes do processo de instalação. Depois retire ela e aí instale o Windows 7 no HD já formatado para NTFS.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 10-05-2010 11:22 PM
Muito bem Kaleb, o erro estava na mídia, arrumei uma outra mídia e funcionou perfeitamente bem a instalação!
Obrigada 😉
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade