cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 8
1.075 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Olá, eu tenho um HP Pavilion HPE h8-1223 http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=ca&dlc=en&sw_lang=&product=5231... comprei no canada e nunca deu defeito, só que eu estava jogando nele a luz caiu e quando eu liguei novamente ele funciona só q dps de uns 5 minutos ele fecha todos os programas, a barra de ferramentas some, mas o mouse continua a mover mas não consigo clicar em nada, e nao funciona ctrl+alt+del ou shift+del.
Tentei reparar, ou usar o sistema de backup mas nada funcionou, então eu decidi formatar, só que eu não estou conseguindo, na hora da formataçao quando está instalando o windows e ele vai finalizar, ele aparece que deu um erro no api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll e reinicia, impossibilitando a formataçao, e agora ainda aparece uma tela com as opções de partiçao7978_4523678664794_976128976_n.jpgdizendo Windows setup e outra windows 7, no setup ele inicia e aparece uma tela azul, e no normal ele continua com os mesmos problemas.

Não sei mais oque fazer com ele ja tentei muitas coisas, espero que possam ajudar, obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Olá amigo,

 

Pelo código de erro 303, terás que trocar o HD, ok ?

 

Abraços.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Olá amigo,

 

Uma duvida, você realizou o teste de DPS no setup ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Olá, muito obrigado por responder!

Eu fiz o teste e primeiro deu isso:

1044612_4525058419287_1940718071_n.jpg

 

Entao eu fiz novamente e deu isso:1012020_4525057659268_1107449662_n.jpg

 

Os dois foram bem rapidos, ai eu tinha feito outro teste tambem, não sei o nome, mas fiquei apertando F2 quando liga, e deu isso:

17583_4525060579341_2080613065_n.jpg

 

Procurei esse erro 303 no Google agora, mas não achei nada relevante por enquanto.

Espero que possa ajudar, obg.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Bom dia,

 

Não consegue arranjar um DVD com um sistema operativo, versão não HP, para tentar instalar um outro windows no seu PC e verificar se a instalação corre normalemente sem erros?

 

Eu penso que você vai ter que trocar o disco rígido porque me parece que ele está avariado.

 

Ao trocar o disco certamente vai ter o seu problema resolvido. Basta depois utilizar o Kit de Recuperação HP com a imagem que você criou nos DVD's e vai ter possivelmente o seu problema tratado.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Olá amigo,

 

Pelo código de erro 303, terás que trocar o HD, ok ?

 

Abraços.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Posso acrescentar que, pelo erro do teste que obteve, e que o teste de SMART tenha falhado, isto indica mesmo um erro, ou problema no disco.

 

Como eu já tinha dito anteriormente, trocando o disco vai resolver o seu problema e tem é que utilizar o disco recovery criado por você.

 

Obrigado mais uma vez!


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,399 28,101 4,807 6,813
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Olá amigo, 

 

Como alternativa, se quiser cotar a peça, aqui o link dos assistentes técnicos.

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Bom dia,

 

Aqui fica o part number das peças que pode comprar:

 

644126-001  Hard Drive - 2TB, 7.2K, HIT, MARINER, SATA3, NCQ, EC0  

662623-001  Hard Drive - 2TB, SGT, Granada, SATA-3, 512e, EC0  

662623-002  Hard Drive - 2TB, SGT, Granada BP, SATA6G, 512e, EC0  

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação