-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll
02-07-2013 02:59 PM - editado 02-07-2013 08:20 PM
Olá, eu tenho um HP Pavilion HPE h8-1223 http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=ca&dlc=en&sw_lang=&product=5231... comprei no canada e nunca deu defeito, só que eu estava jogando nele a luz caiu e quando eu liguei novamente ele funciona só q dps de uns 5 minutos ele fecha todos os programas, a barra de ferramentas some, mas o mouse continua a mover mas não consigo clicar em nada, e nao funciona ctrl+alt+del ou shift+del.
Tentei reparar, ou usar o sistema de backup mas nada funcionou, então eu decidi formatar, só que eu não estou conseguindo, na hora da formataçao quando está instalando o windows e ele vai finalizar, ele aparece que deu um erro no api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll e reinicia, impossibilitando a formataçao, e agora ainda aparece uma tela com as opções de partiçaodizendo Windows setup e outra windows 7, no setup ele inicia e aparece uma tela azul, e no normal ele continua com os mesmos problemas.
Não sei mais oque fazer com ele ja tentei muitas coisas, espero que possam ajudar, obrigado!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2013 07:18 AM
Olá amigo,
Pelo código de erro 303, terás que trocar o HD, ok ?
Abraços.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-07-2013 04:08 PM
Olá amigo,
Uma duvida, você realizou o teste de DPS no setup ?
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 02-07-2013 08:14 PM
Olá, muito obrigado por responder!
Eu fiz o teste e primeiro deu isso:
Entao eu fiz novamente e deu isso:
Os dois foram bem rapidos, ai eu tinha feito outro teste tambem, não sei o nome, mas fiquei apertando F2 quando liga, e deu isso:
Procurei esse erro 303 no Google agora, mas não achei nada relevante por enquanto.
Espero que possa ajudar, obg.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2013 07:16 AM
Bom dia,
Não consegue arranjar um DVD com um sistema operativo, versão não HP, para tentar instalar um outro windows no seu PC e verificar se a instalação corre normalemente sem erros?
Eu penso que você vai ter que trocar o disco rígido porque me parece que ele está avariado.
Ao trocar o disco certamente vai ter o seu problema resolvido. Basta depois utilizar o Kit de Recuperação HP com a imagem que você criou nos DVD's e vai ter possivelmente o seu problema tratado.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2013 07:18 AM
Olá amigo,
Pelo código de erro 303, terás que trocar o HD, ok ?
Abraços.
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2013 07:24 AM
Posso acrescentar que, pelo erro do teste que obteve, e que o teste de SMART tenha falhado, isto indica mesmo um erro, ou problema no disco.
Como eu já tinha dito anteriormente, trocando o disco vai resolver o seu problema e tem é que utilizar o disco recovery criado por você.
Obrigado mais uma vez!
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2013 07:26 AM
Olá amigo,
Como alternativa, se quiser cotar a peça, aqui o link dos assistentes técnicos.
Att,
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2013 07:33 AM
Bom dia,
Aqui fica o part number das peças que pode comprar:
644126-001 Hard Drive - 2TB, 7.2K, HIT, MARINER, SATA3, NCQ, EC0
662623-001 Hard Drive - 2TB, SGT, Granada, SATA-3, 512e, EC0
662623-002 Hard Drive - 2TB, SGT, Granada BP, SATA6G, 512e, EC0
Obrigado,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade