cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 8
704 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Defeito na formatação!! api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll

Olá, eu tenho um HP Pavilion HPE h8-1223 http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=en&cc=ca&dlc=en&sw_lang=&product=5231... comprei no canada e nunca deu defeito, só que eu estava jogando nele a luz caiu e quando eu liguei novamente ele funciona só q dps de uns 5 minutos ele fecha todos os programas, a barra de ferramentas some, mas o mouse continua a mover mas não consigo clicar em nada, e nao funciona ctrl+alt+del ou shift+del.
Tentei reparar, ou usar o sistema de backup mas nada funcionou, então eu decidi formatar, só que eu não estou conseguindo, na hora da formataçao quando está instalando o windows e ele vai finalizar, ele aparece que deu um erro no api-ms-win-service-core-l1-1-0.dll e reinicia, impossibilitando a formataçao, e agora ainda aparece uma tela com as opções de partiçao7978_4523678664794_976128976_n.jpgdizendo Windows setup e outra windows 7, no setup ele inicia e aparece uma tela azul, e no normal ele continua com os mesmos problemas.

Não sei mais oque fazer com ele ja tentei muitas coisas, espero que possam ajudar, obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
28686 28250 3618 5639
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Pelo código de erro 303, terás que trocar o HD, ok ?

Abraços.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
28686 28250 3618 5639
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Uma duvida, você realizou o teste de DPS no setup ?

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, muito obrigado por responder!

Eu fiz o teste e primeiro deu isso:

1044612_4525058419287_1940718071_n.jpg

Entao eu fiz novamente e deu isso:1012020_4525057659268_1107449662_n.jpg

Os dois foram bem rapidos, ai eu tinha feito outro teste tambem, não sei o nome, mas fiquei apertando F2 quando liga, e deu isso:

17583_4525060579341_2080613065_n.jpg

Procurei esse erro 303 no Google agora, mas não achei nada relevante por enquanto.

Espero que possa ajudar, obg.

0 Kudos
Professor Professor
Professor
1747 1709 149 414
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Não consegue arranjar um DVD com um sistema operativo, versão não HP, para tentar instalar um outro windows no seu PC e verificar se a instalação corre normalemente sem erros?

Eu penso que você vai ter que trocar o disco rígido porque me parece que ele está avariado.

Ao trocar o disco certamente vai ter o seu problema resolvido. Basta depois utilizar o Kit de Recuperação HP com a imagem que você criou nos DVD's e vai ter possivelmente o seu problema tratado.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Reitor Reitor
Reitor
28686 28250 3618 5639
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Pelo código de erro 303, terás que trocar o HD, ok ?

Abraços.

Exibir solução no post original

Professor Professor
Professor
1747 1709 149 414
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Posso acrescentar que, pelo erro do teste que obteve, e que o teste de SMART tenha falhado, isto indica mesmo um erro, ou problema no disco.

Como eu já tinha dito anteriormente, trocando o disco vai resolver o seu problema e tem é que utilizar o disco recovery criado por você.

Obrigado mais uma vez!

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
28686 28250 3618 5639
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo, 

Como alternativa, se quiser cotar a peça, aqui o link dos assistentes técnicos.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Att, 

Professor Professor
Professor
1747 1709 149 414
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Aqui fica o part number das peças que pode comprar:

644126-001  Hard Drive - 2TB, 7.2K, HIT, MARINER, SATA3, NCQ, EC0  

662623-001  Hard Drive - 2TB, SGT, Granada, SATA-3, 512e, EC0  

662623-002  Hard Drive - 2TB, SGT, Granada BP, SATA6G, 512e, EC0  

Obrigado,

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação