cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
26 16 0 0
Mensagem 1 de 6
1.673 Exibições
Reportar Mensagem

Desativar uefi e ativar legacy

Elite 8300 sff

gente me ajudem, meu antigo hd queimou, comprei um novo e o conectei a placa mae so que nao consigo formata lo

Acredito que a questao seja esssa

O hd e a leitora de cd estão ok e aparecem nos dispositivos, ja procurei bastante mas nao encontrei nada para o modelo especifico meu

Desde ja agradeço

Marcas (1)
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Desativar uefi e ativar legacy

Oi, bellzebuth, 

 

Veja se consegue resolver desativando o Secure Boot, as vezes ele impede formatação do HD, entre no BIOS desative, veja se encontra o Legacy Support, deixe desativado também, mas se não funcionar, deixe só o Legacy Support ativado e tente formatar

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
26 16 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Desativar uefi e ativar legacy

Bao tarde rodolfo 

Então a questão e exatamente essA eu sei o que fazer so nao sei como fazer nao encontro a opcao do menu da biod aonde ativar o legacy e desativar o uefi

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Desativar uefi e ativar legacy

Oi, bellzebuth, 

 

Neste caso recomendo levar para um técnico dar uma olhada pessoalmente, pois no BIOS deveria ter as opções para ativar o Legacy Support. Entre em contato com uma das assistências do link abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
26 16 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Desativar uefi e ativar legacy

Eu formatei pelo pen drive e deu tudo certo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Desativar uefi e ativar legacy

Que bom que conseguiu resolver o problema, e obrigado por compartilhar, marque sua postagem como solução, assim vai poder ajudar outros usuários com a mesma falha. 

 

Abraços e tenha um ótimo final de semana. 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação