-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Driver de video onboard HP Pavilion s5670t
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Driver de video onboard HP Pavilion s5670t
em 13-03-2018 04:40 PM
Boa tarde.
instalei o win7 pro 64 bits. Fui no site da hp peguei os drivers existentes lá. Os que peguei dizem que o produto não corresponde, instalei o chipset e nada até agora.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-03-2018 04:59 PM
Olá @Odir, boa tarde !
De acordo com o site HP, o driver de vídeo é um desses aqui olha:
|
8.740.0.0 | 101.7 MB | 13 de ago de 2010 | Download
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Detalhes |
|
8.17.11.9793 | 149.7 MB | 22 de out de 2010 | Download
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Detalhes |
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-03-2018 02:23 PM
Boa tarde!
Eu já havia conseguido esses drivers. A minha placa of board de fato é NVidia e nas outras máquinas funciona perfeitamente com os drivers da NVidia (sp464880) . O problema é que a placa of board ficou ruim e tive que usar a onboard. Já instalei o chipset, tentei uns arquivos de update que dizem ser intel, mas a placa só fica como VGA Padrão.
Teria alguma sugestão para reverter isso. Um detalhe , a palca of board ainda está espetada na máquina , isso teria alguma influência?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 15-03-2018 10:11 AM
O ideal é realizar teste com a placa offboard desconectada.
Outra opção (tbm com a placa off desconectada) é usando os programas abaixo que buscam drivers compatíveis:
http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Espero que lhe ajude !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.