-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Drivers para Windows XP - HP s5520br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Drivers para Windows XP - HP s5520br
em 04-10-2010 08:20 AM
Prezados,
Preciso urgentemente dos drivers do Windows XP para o desktop HP s5520br. Na seção de drivers & download não está disponível. Alguém pode me ajudar?
obrigado.
abs.
Adones.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-10-2010 04:11 PM
Olá Adones, indico abaixo os drivers mais atualizados para Windows XP compatíveis com o Slimline s5520br, para que possa deixar pelo menos o essencial em funcionamento adequado. A lista de links é:
Chipset
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18494&ProdId=2842&lang=por
Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18774&ProdId=2842&lang=por
Som
(Marque "I accept to the above" > clique em Next > clique em Go no arquivo executável para Windows2000/XP)
Rede
(Selecione o download WinXP and WinServer 2003 driver)
Teclado
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer kudos como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-10-2010 04:11 PM
Olá Adones, indico abaixo os drivers mais atualizados para Windows XP compatíveis com o Slimline s5520br, para que possa deixar pelo menos o essencial em funcionamento adequado. A lista de links é:
Chipset
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18494&ProdId=2842&lang=por
Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18774&ProdId=2842&lang=por
Som
(Marque "I accept to the above" > clique em Next > clique em Go no arquivo executável para Windows2000/XP)
Rede
(Selecione o download WinXP and WinServer 2003 driver)
Teclado
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer kudos como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-10-2010 04:31 PM
Muito obrigado, amigão. Vc acha que terei problemas com o leitor de cartão de memórias ou algum outro periférico que não esteja na lista dos drivers concedida?
e em relação ao XP... eu terei perda de qualidade do meu desktop? por exemplo, ele tem 4GB Ram e o XP se não estou enganado só gerencia 3,3GB. Gostaria de fazer o downgrade pq a maioria dos softwares que utilizo não são compatíveis com o Win7.
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-10-2010 04:39 PM
Então cara, o leitor de cartões provavelmente será reconhecido como plug and play, ao se utilizar um cartão de memória compatível. Qualquer coisa é só instalar o Everest e verificar o model oe fabricante dele para que eu possa pesquisar e indicar o driver adequado. Realmente no Windows XP a memória RAM será limitada a 3,2Gb pois é uma limitação técnica da tecnologia 32 bits. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-10-2010 04:48 PM
Valeu, Kaleb!
Só mais uma coisa pra fechar... não consegui baixar o drive do Som. Cliquei no check e pressionei Next... e não apareceu a opção que vc mencionou... apareceram estas:
abs!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 04-10-2010 06:04 PM
Deve ser que expirou pois o link é antigo. Enfim, diante desta ou de outra tela em Donwload você deve escolher pelo High Definition Audio Codecs, então terá que aceitar e clicar em Next novamente e na tabela se não me engano o driver é o terceiro da lista. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade