-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: Editar fotos sem imprimir
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Editar fotos sem imprimir
em 18-09-2011 03:33 PM
Como faço para editar fotos no "HP Photosmart Essential 3.5" sem imprimir as fotos (edição de fotos para salvá-las em arquivos .JPG)? Tenho Windows 7 e HP PSC 1315. Se não for nesse program é em qual? E como? no antigo "HP Image Zone" que rodava no XP eu conseguia fazer esse serviço; mas no Windows 7 o "HP Image Zone" é imcompatível. Como solucionar o problema? Necessito respostas urgentes. Se ter algum suporte pago que solucione o problema através da Hp eu estou até disposto a "negociar" o pagamento do suporte. Não quero produtos piratas.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
21-09-2011 07:41 AM - editado 21-09-2011 07:55 AM
Windows 7 tem o Windows Live Photo Gallery, que é capaz de editar fotos. Se você não tiver, você pode baixá-lo. O link para download e uso deste software é dado detalhes no weblink seguinte:
http://windows.microsoft.com/en-US/windows7/products/features/photo-gallery
Eu sou um funcionário da HP.
Atenciosamente,
Vidya
Tornar mais fácil para outras pessoas para encontrar soluções, marcando a minha resposta "Aceitar como solução" se ele resolve o seu problema.
*** Clique em "Kudos" STAR de dizer obrigado! ***
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
21-09-2011 07:41 AM - editado 21-09-2011 07:55 AM
Windows 7 tem o Windows Live Photo Gallery, que é capaz de editar fotos. Se você não tiver, você pode baixá-lo. O link para download e uso deste software é dado detalhes no weblink seguinte:
http://windows.microsoft.com/en-US/windows7/products/features/photo-gallery
Eu sou um funcionário da HP.
Atenciosamente,
Vidya
Tornar mais fácil para outras pessoas para encontrar soluções, marcando a minha resposta "Aceitar como solução" se ele resolve o seu problema.
*** Clique em "Kudos" STAR de dizer obrigado! ***
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-09-2011 08:14 AM
Muito obrigado. Resolveu o problema mesmo. Sou "novato" em Windows 7 e estou aprendendo as funcionalidades. Agradecido pela ajuda.