-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Erro Driver PNP Watchdog
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro Driver PNP Watchdog
em 22-02-2021 12:53 PM
Boa tarde, estou a 3 dias tentando instalar o Windows 10 em um Elitedesk G4 800 mini.
Esse aparelho chegou a mim, novo, mas sem proc, mem e ssd m2 nvme. Então eu simplesmente instalei os periféricos, todos novos e compatíveis conforme o site HP.
Fiz um pendrive com o último Windows, usando a ferramenta da Microsoft, ele boota normalmente e faz a primeira instalação, assim que ele sai do instalador e reinicia, fica parado na tela HP com um círculo girando, até dar o erro Driver pnp warchdog.
Os periféricos foram testados em outros PC, td funcionando perfeitamente.
Testei varias versões do Windows 10, somente uma funcionou, mas era a primeira versão lançada do Windows 10, qualquer outra após essa da o erro.
Consegui instalar o Debian perfeitamente, sem problemas.
Tentei todas as opções da limitada bios desse aparelho. Nada resultou positivamente, até desativei o contador watchdog da bios, e não mudou nada.
Ja resetei a bios 3x.
Ja atualizei a bios para a última versão.
Então só me resta pedir ajuda aqui, se existe algum setup do win10 da HP com os drivers watchdog atualizados e funcionais, ou oq eu devo fazer para burlar esse erro.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro Driver PNP Watchdog
em 22-02-2021 01:48 PM
Olá @Aldighieri ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Você tem duas alternativas:
1 - Seguir o post abaixo com as instruções da Microsoft para corrigir o erro no registro:
http://windowsbulletin.com/pt/how-to-fix-driver-pnp-watchdog-error/
2 - Adquirir o Sistema Original deste equipamento e usar o mesmo para instalar
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro Driver PNP Watchdog
22-02-2021 04:01 PM - editado 22-02-2021 04:22 PM
Obrigado pela resposta, oque seria o sistema original desse equipamento? Ele veio com o Windows 10 Pro, a HP tem um custom Windows 10 pra esse equipamento? Teria que entrar em contato com eles? Obrigado.
Ah e outra coisa, a soluçao do link não é possível, já que o sistema não inicia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro Driver PNP Watchdog
em 22-02-2021 04:37 PM
Olá @Aldighieri ,
Trata-se do Windows instalado no equipamento. Geralmente quando o cliente adquiri, ele vem já com o sistema instalado.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro Driver PNP Watchdog
em 22-02-2021 04:52 PM
Ah sim, mas era o Windows 10 Pro comum, que pode ser baixado no site da Microsoft. Enfim, se alguém souber a solução pra esse problema, eu agradeço muito. Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro Driver PNP Watchdog
em 22-02-2021 05:02 PM
Olá @Aldighieri ,
Este trata-se do sistema original do produto, pode ser que por ser um sistema mais atual, ainda não tenha drivers disponíveis.
Recomendo que aguarde futuros updates pelo site da HP ou instale o sistema original
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Erro Driver PNP Watchdog
em 23-02-2021 01:01 AM - editado pela última vez em 23-02-2021 10:41 AM por VictorS
Até agora não entendi oque é isso de sistema original, original pra mim é eu baixar o software no site da Microsoft e funcionar como em qualquer outro computador.
Enfim, fazendo um update, instalei a versão 1507 do Windows 10 e a mesma funcionou, o problema é que ele não identificou nenhum driver praticamente, fui instalando manualmente, até cair na bsod novamente.
Realmente é um produto bem ***bleep***, com uma bios péssima, drivers sem atualização e com um problema que ninguém sabe resolver. 🤷🏻♂️