-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Erro ao atualizar a bios
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro ao atualizar a bios
em 16-03-2022 04:24 PM
Olá, boa tarde
Estou com um problema grande e já não sei o que faço, tenho um Mini Desktop HP 260 G2 que resolvi atualizar a bios devido a estar muito antiga pensando em possiveis melhorias, no entanto tudo deu errado.
Segui os procedimentos do suporte oficial, sobre a instalação etc... o script rodou 100% reiniciou automaticamente, como qualquer outro pc que já atualizei, no entanto, a bios parou de reconhecer qualquer HD e na verificação de memoria RAM apresentava 0mb.
Consegui um do mesmo modelo, testei o HD do meu em outro para verificar se n era o hd danificado mas funcionou normal, já testei trocando os flats e conexão SATA mesma coisa.
Depois de muita pesquisa encontrei uma forma de atualizar a bios pelo diagnostico UEFI da HP, coloquei em um pendrive fui no F2 subiu de boas, peguei a imagem da bios base tbm baixada na HP, fiz a atualização passou sem erro, instalou e verificou. Quando reiniciou piorou mais ainda, simplesmente não da video, fica tela preta, depois de 2 minutos ligadas as ventoinhas aumentam mais a rotação e fica nisso.
Será que o Mini Desktop HP 260 G2 MORREU depois dessa atualização ...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro ao atualizar a bios
em 20-03-2022 10:26 AM
@Estagiário , bom dia !
Confirme se atualizou pra essa última versão do site HP:
Não há qualquer nota que ela possa apresentar falhas conforme mencionou.
No momento, como não gera nem vídeo, o que pode tentar é um Clear CMOS, retirando a bateria da placa mãe pra ver se pelo menos volta o vídeo.
Se nada mudar, recomendo entrar em contato com uma das assistencias da HP do link abaixo:
Espero que lhe ajude !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro ao atualizar a bios
em 23-03-2022 04:56 PM
Boa tarde amigo, Acho que escrevi o modelo ERRADO, o correto seria o Mini PC desktop HP 260 G1, verifiquei pelo Serial nº que se encontra atrás do equipamento e joguei na "verificação da garantia HP", mas curiosamente ele mostra um notebook prateado enfim. Esse é o modelo que a HP me informou através do serial do equipamento.
Seria possível você colocar o link dessa versão mas o G1 para eu verifiquei se tinha baixado a versão da bios correta. um abraço e muito obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro ao atualizar a bios
em 23-03-2022 05:15 PM
Nesse caso, a versão correta da BIOS é essa (para o modelo G1):
https://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp114001-114500/sp114019.exe
Espero ter esclarecido sua dúvida !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro ao atualizar a bios
em 23-03-2022 05:50 PM
Foi essa versão mesmo que eu baixei e depois de ter feito todo procedimento ele reiniciou e quando ligou não deu vídeo e minutos depois a ventuinha disparava, o LED indicador do power você aperta ele acende mas não indica o HD trabalhando ou seja pra mim esse tipo de atualização por esse arquivo deve ter corrompido a bios e só fazendo o processo de regravação da bios deve voltar a funcionar, porque esse arquivo ele é em formato Windows e se não tem video não reconhece o HD nada feito.
Mas agradeço a sua ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade