cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.056 Exibições
Reportar Mensagem

F11 RESTAURAÇÃO DO SISTEMA

HP PAVILION P6760BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

PRECISO RESTAURAR SISTEMA MAS A TECLA F11 NÃO ENTRA ÃO TENHO NENHUMA FORMA DE ACESSAR O SISTEMA NEM CD DE RESTAURAÇÃO E NÃO CONSIGO RESTAURAR DE FABRICA. O QUE FAZER?POR FAVOR ALGUÉM ME SOCORRA. OBRIGADO. OBS;JA FORMATEI HD UMA VEZ E ESSE PROBLEMA OCORREU APÓS TENTAR PARTICIONAR HD COM ACRONIS TRUE IMAGE DEU ERRO FALTA DISPOSITIVO PRA INICIAR WINDOWS, STATUS ;0Xc0000225 foi essa mensagem

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

F11 RESTAURAÇÃO DO SISTEMA

Oi gravamIL,

 

Se o equipamento ainda tiver a partição do veja se consegue formatar pressionando a Tecla ESC, depois escolha opção F11 para tentar acessar, mas se você excluiu a partição só vai conseguir formatar com uma mídia, aí é só entrar novamente no meu do ESC, escolher a opção F9 e depois é só selecionar DVD ou pendrive para iniciar a formatação do Windows.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação