cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
662 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ferramenta de diagnóstico instalada com o sistema não disponibiliza opções avançadas.

Pavilion p6730br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Após uma das atualizações do Windows 7 pela Microsoft e a desistência de instalação do Windows 10, o boot não funciona e entra no aplicativo de restauro automaticamente.

Não tenho opção de boot em modo seguro. Só entra nessa ferramenta e me possibilita poucas opções e nenhuma de tentar executar manualmente as operações como citado em alguns forums da Microsoft e também aqui em alguns documentos da HP.

Os discos de recuperação que o sistema criou fazem a mesma coisa, sem opções avançadas.

Meu problema parece ser apenas o boot. Seguem os dados informados nas telas:
WP_20160617_08_27_14_Pro_LI.jpgWP_20160617_08_31_19_Pro_LI.jpgWP_20160617_08_43_04_Pro_LI.jpgWP_20160617_09_22_53_Pro_LI.jpgWP_20160617_09_23_09_Pro_LI.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,690 1,250 2,810
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ferramenta de diagnóstico instalada com o sistema não disponibiliza opções avançadas.

Oi Gandhalf.

Segue a documentação para desktop HP com o Windows 7.

Desktops HP - Testar falhas de hardware (Windows 7)

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Gandhalf.

Tente realizar um teste de hardware para certificar-se que não há falha física: http://ow.ly/ZcQix

Depois teste restaurar os restaurar os padrões de BIOS e acessar a partição novamente:

Desktops HP - Recuperar o BIOS

Se o erro persistir, o que você pode fazer também é tentar rodar as mídias de outro sistema operacional, para ver se instala corretamente.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Prezada Roseli

A página sobre teste de hardware fala sobre notebook com Windows 10 ou 8. Uso um desktop Pavilion com Windows 7. Existe algum problema em usar o aplicativo indicado para minha versão de windows?

Não vou testar a parte de recuperaçao da BIOS porque eu tinha pressa de recuperar o sistema, então restaurei ao status de fábrica e processei as atualizaçoes do Windows.

O que achei estranho é que não consegui instalar o Adobe CS6 (que estava instalado anteriormente) e daí descobri que o computador está com somente 4GB de memória, quando na verdade ele tinha 8GB. Por isso minha pergunta sobre o teste de hardware indicado por vocês.

Atenciosamente

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Gandhalf.

Segue a documentação para desktop HP com o Windows 7.

Desktops HP - Testar falhas de hardware (Windows 7)

Roseli S.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde, Roseli

novamente obrigado pela resposta e pela rapidez também.

Vou ler com calma a documentação e executar as verificações de hardware e retorno o contato se necessário.

Atenciosamente

Asael C Silva

Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok Gandhalf .

Qualquer dúvida, fique à vontade para retornar o contato.

Tenha um bom final de semana!

Roseli S.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação