cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 5
1.390 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion Slimline s5220br

Estou com um Problema no meu HP Pavilion Slimline s5220br, comprei um novo hd pra ele pq o que veio com ele estragou, e não estou conseguindo instalar o sistema operacional nele, nenhum Windows....o computador trava antes de começar a formatar, é como se a bios dele recusa-se a instalação de novos sistemas, gostaria de saber como faço para formata-lo...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion Slimline s5220br

Problema Resolvido!

 

O problema é que a placa de rede onboard estava queimada, porisso que não tava querendo formatar nem aceitava os CDs de formatação, acontecia uma espécie de conflito e os CDs tanto os de formatação quanto os de reparação  travavam, a solução foi desabilitar na bios a rede onboard....

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion Slimline s5220br

Olá amigo, 

 

A formtação do produto está sendo feita com os DVD´s do recovery ? 

 

Esse HD que comprou novo, tem a mesma descrição do antigo ?

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion Slimline s5220br

Sim! adiquiri as midias de recovery e esta travando antes mesmo de começar, ou seja, logo que da boot pela CD de recovery carrega a primeira barra e logo em seguida fica em uma tela escura, e dessa tela escura não sai mais, e o HD que eu comprei tbm é dó mesmo fabricante do outro...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion Slimline s5220br

Olá amigo,

 

Com outro DVD, sem ser este do Recovery, a instalação segue normalmente ?

 

Se possível, acesse o setup e veja se o HD mostra listado e falha o Hard Drive Self Test

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Formatação HP Pavilion Slimline s5220br

Problema Resolvido!

 

O problema é que a placa de rede onboard estava queimada, porisso que não tava querendo formatar nem aceitava os CDs de formatação, acontecia uma espécie de conflito e os CDs tanto os de formatação quanto os de reparação  travavam, a solução foi desabilitar na bios a rede onboard....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação