cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
1.208Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

Boa noite a todos, eu gostava de obter uma informação se possível.

O meu HP p6110pt tem quase 1 ano de garantia, e eu gostava de saber se é possível formatar o PC ( tirar o vista ) e meter o Windows 7

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
1.200Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

Olá André, é perfeitamente possível e se desejasse poderia ter até feito antes, pois a mudança de sistema operacional não invalida a garantia sobre o hardware do produto. A HP apenas não prestaria suporte (ajuda) na configuração do Windows 7 embora seu computador pudesse continuar coberto pela garantia caso acontecesse algum defeito. Agora perto de vencer o prazo você pode ainda mais. Qualquer coisa basta criar um novo tópico pedindo os drivers para Windows 7 caos necessite. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
1.201Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

Olá André, é perfeitamente possível e se desejasse poderia ter até feito antes, pois a mudança de sistema operacional não invalida a garantia sobre o hardware do produto. A HP apenas não prestaria suporte (ajuda) na configuração do Windows 7 embora seu computador pudesse continuar coberto pela garantia caso acontecesse algum defeito. Agora perto de vencer o prazo você pode ainda mais. Qualquer coisa basta criar um novo tópico pedindo os drivers para Windows 7 caos necessite. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
1.184Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Garantia

Ok, obrigado por a ajuda, já o formatei e está sem problemas, mais uma vez obrigado

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação