cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 5
2.822 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

GfxUI e imagem dupla.

Ola,

Espero estar no lugar certo para fazer a pergunta.

Comprei um pb6540br em outubro.

Tava tudo indo bem até essa semana a imagem do meu pc ficar dupla. Tipo imagem de tv mal sintonizada. Nao sei se é placa de video ou a tela com problema...

As vezes aparece uma mensagem dizendo q GfxUI deu errado, nao sei exatamente o q significa.

Alguem pode me ajudar?

 

Att.

 

Juliana.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

GfxUI e imagem dupla.

Mas você consegue acessar o sistema normalmente? A questão é tentar desinstalar o driver de vídeo e reinstalar com a versão mais atualizada disponível no link acima. Se quiser pode utilizar o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro. Se não surtir efeito tente restaurar a um ponto anterior a o problema ou então reinstalar o driver de vídeo através do Gerenciador de Recuperação no menu Iniciar. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

GfxUI e imagem dupla.

Olá Juliana, você está sim, não se preocupe. A minha sugestão é que tente entrar em Modo de Segurança no sistema. Para isso pressione F5 ou F8 durante o boot e escolha inicializar no Modo Seguro com Rede. Então um usuário oculto chamado Administrador irá aparecer, acesse ele e desinstale o driver de vídeo em Programas e Recursos do Painel de Controle. Reinicie e entre no modo normal, provavelmente a qualidade da imagem deve estar ruim, então acesse o link abaixo, faça o download e instale o driver de vídeo mais atualizado, reiniciando logo em seguida. Boa sorte!

 

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=19647&ProdId=3231&lang=por

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

GfxUI e imagem dupla.

Hummm...não deu certo!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

GfxUI e imagem dupla.

Mas você consegue acessar o sistema normalmente? A questão é tentar desinstalar o driver de vídeo e reinstalar com a versão mais atualizada disponível no link acima. Se quiser pode utilizar o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro. Se não surtir efeito tente restaurar a um ponto anterior a o problema ou então reinstalar o driver de vídeo através do Gerenciador de Recuperação no menu Iniciar. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

GfxUI e imagem dupla.

ola! um dia depois deu certo. eu simplesmente liguei o pc e voltou ao normal!

valeu!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação