cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
325 Exibições
Reportar Mensagem

HDD do HP Pavilion Gaming Desktop 690-0002np não funciona

Comprei um HP system recovery para recuperar o meu computador HP Pavilion Gaming Desktop 690-0002np, que me foi entregue pela Best2Serve.

Fiz as instruções como vem indicado no folheto informativo mas ao chegar a este quadro o botão seguinte não aparece, retiro a pendisk do computador mas o sistema obriga-me sempre a clicar no botão Ignorar. Tentei 4 vezes esta operação e deu sempre o mesmo resultado

 

MariaFerreira_10-1643530506389.jpeg

 

Eu comprei o software na perspetiva que o computador ficasse com as definições de fábrica e isso não aconteceu, apenas reinstala o software e eu preciso que as partições desapareçam e criar outras novas.

 

Qual é o problema do computador

Eu tenho dois discos, um SSD e um HDD, o SSD (WDC PC SNS20 SDAPNUW_128G-1006 funciona e o HDD (TOSHIBA DT01ACA100) de 1Tb não funciona, porque não tem volume, ou seja, não consigo atribuir espaço ao disco e o mesmo está inacessível

 

MariaFerreira_11-1643530506410.jpeg

 

Nas propriedades do HDD verifico que não tem volume associado.

Nas partições apenas aparece uma partição, o SSD, não consigo alocar memória ao HDD

E no explorador do Windows também não aparece, surge apenas um disco, o SSD

Como faço para recuperar o disco HDD (TOSHIBA DT01ACA100) de 1Tb, pensei que ao formatar o PC com as definições de origem elimina-se todas as partições e instala-se o SO a partir do zero.

 

Agradeço uma ajuda.

Obrigado

1 RESPONDER 1
Estudante de Graduação Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
121 121 27 34
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HDD do HP Pavilion Gaming Desktop 690-0002np não funciona

Olá:

 

Seu PC deve ser compatível com a ferramenta de recuperação em nuvem da HP, que você pode usar para criar uma unidade de recuperação USB inicializável que reinstalará o W10, os drivers e o software que veio originalmente com o seu PC.

 

Eu recomendo que você desconecte temporariamente o disco rígido Toshiba de 1 TB, para garantir que a recuperação seja realizada no SSD.

 

Aqui está um link de informações sobre como usar esse utilitário... você precisará de uma unidade flash USB de 32 GB para criar a mídia de recuperação.

 

Você pode alterar as legendas para português.

 

Recover Your Computer Using the HP Cloud Recovery Tool | HP Computers | @HPSupport - YouTube

 

Aqui está o link para verificar se o seu PC é compatível com a ferramenta de recuperação na nuvem e onde baixá-lo.

 

Cloud Recovery (cloud-recovery.s3-website-us-west-1.amazonaws.com)

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação