Comprei um HP system recovery para recuperar o meu computador HP Pavilion Gaming Desktop 690-0002np, que me foi entregue pela Best2Serve.
Fiz as instruções como vem indicado no folheto informativo mas ao chegar a este quadro o botão seguinte não aparece, retiro a pendisk do computador mas o sistema obriga-me sempre a clicar no botão Ignorar. Tentei 4 vezes esta operação e deu sempre o mesmo resultado
Eu comprei o software na perspetiva que o computador ficasse com as definições de fábrica e isso não aconteceu, apenas reinstala o software e eu preciso que as partições desapareçam e criar outras novas.
Qual é o problema do computador
Eu tenho dois discos, um SSD e um HDD, o SSD (WDC PC SNS20 SDAPNUW_128G-1006 funciona e o HDD (TOSHIBA DT01ACA100) de 1Tb não funciona, porque não tem volume, ou seja, não consigo atribuir espaço ao disco e o mesmo está inacessível
Nas propriedades do HDD verifico que não tem volume associado.
Nas partições apenas aparece uma partição, o SSD, não consigo alocar memória ao HDD
E no explorador do Windows também não aparece, surge apenas um disco, o SSD
Como faço para recuperar o disco HDD (TOSHIBA DT01ACA100) de 1Tb, pensei que ao formatar o PC com as definições de origem elimina-se todas as partições e instala-se o SO a partir do zero.
Agradeço uma ajuda.
Obrigado