cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 5
1.357 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP B600br com Windows Home Premium não aceita temas

Comprei um desktop HP B600br com Windows Seven Starter. Comprei posteriormente a versão Home Premium e atualizei através do Windows Anytime Upgrade. O processo correu conforme o esperado e o SO foi atualizado.

 

Porém, eu não consigo instalar nenhum tema e/ou trocar o papel de parede. Toda vez que tento trocar o tema recebo a mensagem "este tema não pode ser aplicado na area de trabalho".

 

O Aero está ativado, já  que a transparência nas janelas está ativada.

 

Tentativas de atualizar o driver de vídeo da Intel não foram bem sucedidas, dizendo que o o driver não está homologado para esse dispositivo. Não há atualizações da própria HP para o driver.

 

Alguém tem alguma solução que não seja formatar e instar o Home Premium "do zero" ?

 

Antecipo agradecimentos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP B600br com Windows Home Premium não aceita temas

Obrigado pela ajuda, amigo, mas resolvi de outra forma. Criei um novo usuário e tudo funcionou bem, não sei bem porque com o usuário que estava não funcionava de jeito nenhum. Obrigado pela ajuda assim mesmo.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP B600br com Windows Home Premium não aceita temas

Tenta desinstalar o driver de vídeo e reinstalar com a versão disponível no site da Intel. Utilize também o CCleaner para fazer uma limpeza completa dos arquivos temporários e correção de todos os erros do Registro. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP B600br com Windows Home Premium não aceita temas

Mas o driver de vídeo nesse PC é personalizado pela HP, por isso que não consigo atualiza-lo. Se eu remove-lo você tem certeza que consigo instalar a versão da Intel sem problemas ? Quando eu tentei fazer isso com o driver ainda instalado ele me disse que o "driver não é homologado para esse equipamento"

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP B600br com Windows Home Premium não aceita temas

Sim amigo, por isso disse para desisntalar, assim não haverá motivo para o driver da Intel berrar e se recusar a instalar (teoricamente). Mas utilize o CCleaner e reinicie antes de tentar o novo driver. Caso contrário pode netrar em contato com a Microsoft pelo 0800 deles pois você tem um produto original e possui suporte vitalício. Por favor depois informe como conseguiu resolver o problema. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP B600br com Windows Home Premium não aceita temas

Obrigado pela ajuda, amigo, mas resolvi de outra forma. Criei um novo usuário e tudo funcionou bem, não sei bem porque com o usuário que estava não funcionava de jeito nenhum. Obrigado pela ajuda assim mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação