cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.977 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 5340BR Intel Core i3 duvida

E que quando comprei tirei muitos dos programas que vem instalados que eu nao uso e gostria de saber se a recuperaçao vai continuar funcionado, e se sao cinco mesmo, queria saber onde estam os drivers da usb se estao incuidos em um desses drivers, caso um dia eu precise formata o hd. desculpe a minha ignorancia.

agradeço aquem puder ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 5340BR Intel Core i3 duvida

Então amigo, a suíte de aplicativos Cyberlink para gravação de discos é independente do Gerenciador de Recuperação embora este seja feito também pela Cyberlink. O mais seguro é você criar/fazer as mídias de recovery para guardar em local seguro caso necessite em alguma eventualidade, não ficando preso a mais nada para recuperar o computador ás configurações originais de fábrica. Criada as mídias você pode excluir a partição de recovery pelo próprio programa que grava os discos, mas isto é opcional.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 5340BR Intel Core i3 duvida

Olá Anderson, os drivers referentes ás entradas USB são na verdade o driver do chipset, que controla este barramento, entre várias outras coisas. O fato de desinstalar alguns programas não irá afetar o recovery, que quando for feito voltará com estes aplicativos novamente. Caso um dia precise formatar o seu desktop sugiro que crie os discos de recuperação a partir de agora. Para isso vá até o menu Iniciar > Todos os Programas > Gerenciador de Recuperação > Criação do Disco de Recuperação para que possa iniciar o utilitário de backup que irá fazer os discos de recovery. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 5340BR Intel Core i3 duvida

obrigado ja me esclareceu bastante.

so mais um esclarecimento, que eu apaguei tambem o pragrama que fez  o disco de recuperação que esqueci e comentar anteriormente, foi o de gravação que vem de fabrica se isso afetaria a recuperação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 5340BR Intel Core i3 duvida

Então amigo, a suíte de aplicativos Cyberlink para gravação de discos é independente do Gerenciador de Recuperação embora este seja feito também pela Cyberlink. O mais seguro é você criar/fazer as mídias de recovery para guardar em local seguro caso necessite em alguma eventualidade, não ficando preso a mais nada para recuperar o computador ás configurações originais de fábrica. Criada as mídias você pode excluir a partição de recovery pelo próprio programa que grava os discos, mas isto é opcional.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 5340BR Intel Core i3 duvida

valeu esclareceu e muito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion 5340BR Intel Core i3 duvida

Tenho um Desktop do mesmo modelo, HP 5340br e o meu HD pifou. Infelizmente meu Desktop saiu de garantia a pouco tempo, e eu mesmo fiz a substituição do HD. Não realizei a copia do meu Windows OEM que vem integrado junto com o sistema de recuperação da HP. Gostaria de saber como faço para re-instalar o sistema de recuperação e o sistema operacional no HD substituto?

 

Grato.

 

slobato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação