cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 7
2.030 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion SlimLine s5-1450br - Instalar Windows 8 SL

Prezados,

 

Ocorreu um problema na máquina e foi necessário formatar, instalar o Windows que veio original, mas se trata do Windows 8 SL 64 bits, não veio com a mídia e em contato com o suporte da HP foi informado que é necessário resolver junto a Microsoft. A Microsoft por sua vez também não está resolvendo.

 

Por favor, se alguém puder ajudar ou  passar instruções.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion SlimLine s5-1450br - Instalar Windows 8 SL

Agradeço a ajuda de todos, mas não foi necessário o gasto com o kit de recuperação e nem a espera da chegada da mesmo, o que implicaria em um prejuízo muito grande.

Consegui resolver utilizando a mídia original da Microsoft no qual tenho acesso, no meu caso era o Windows 8 SL 64 bits, instalei e já ativou automaticamente.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion SlimLine s5-1450br - Instalar Windows 8 SL

Olá amigo, 

 

Este é o original: 

  • Microsoft Windows 8 (64 bits)

     

    Apenas confirmando, desde a aquisição do produto o Sistema não funciona ? Ou você formatou e precisa voltar ao original ? Qual usava antes ? 

     

    No aguardo.

     

    Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion SlimLine s5-1450br - Instalar Windows 8 SL

Foi formatado de forma errada e agora necessito retornar a configuração original de fábrica
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion SlimLine s5-1450br - Instalar Windows 8 SL

Olá amigo,

 

Nesse caso, pressione o F11 e faça a formatação com o Recovery. Trará de volta a configuração original. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion SlimLine s5-1450br - Instalar Windows 8 SL

Não funcionou o recovery, deve ser porque a partição recovery foi apagada.

Eu precisaria da mídia do windows 8 SL 64 bits que veio instalado de fábrica, como consigo?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,118 28,212 4,799 6,795
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion SlimLine s5-1450br - Instalar Windows 8 SL

Olá amigo,

 

Basta seguir este Post

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Pavilion SlimLine s5-1450br - Instalar Windows 8 SL

Agradeço a ajuda de todos, mas não foi necessário o gasto com o kit de recuperação e nem a espera da chegada da mesmo, o que implicaria em um prejuízo muito grande.

Consegui resolver utilizando a mídia original da Microsoft no qual tenho acesso, no meu caso era o Windows 8 SL 64 bits, instalei e já ativou automaticamente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação