cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
687Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Recovery e Partição de Discos?

Olá,

Possuo um HP slimline s5-1015br, com o Windows 7 Home Basic 64-bits, que possui o HP Recovery Manager como um software para restaurar o sistema e realizar funções similares.

Atualmente desejo particionar o HD para criar uma partição para guardar meus arquivos, caso algum dia precise formatar o computador, todavia, ao verificar o Gerenciador de Recuperação, nas opções "Recuperação de Sistema", e "Criação de Midias de Recuperação", me é dito que se eu usar alguma destas opções, o computador será restaurado para o estado original de fábrica. A minha pergunta é: o HD voltaria ao seu estado original caso eu algum dia precisasse formatá-lo (o que eu não quero que aconteça)?. Ou  essa recuperação afetaria somente a partição onde o sistema está instalado (C;)?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
671Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Sim, volta ao estado original e perde todas as partiçoes...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
672Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Sim, volta ao estado original e perde todas as partiçoes...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
664Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ok, Obrigado. Acho que está na hora de começar a pensar em um HD externo. 🙂

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
661Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Precisando, por favor, estamos aqui pra ajudá-lo

Att, 

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação