cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
9 7 0 3
Mensagem 1 de 4
752 Exibições
Reportar Mensagem

HP Support Assistant é "mentiroso" no fornecimento de atualizações de drivers

OMEN by HP Desktop PC 880-p1xx
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde.

 

Venho por este meio informar que cheguei à conclusão que o HP Support Assistant me tem dado "dores de cabeça" pois quando solicito uma atualização de drivers ele fornece-me as divers desatualizadas para instalar.

 

O Realtek Card Reader dado por este software foi o 10.0.16299.31239 que segundo a pagina do meu produto no site do meu equipamento (https://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/omen-by-hp-880-100-desktop-pc-series/18695893) data de Janeiro de 2018.

 

Tive de instalar este driver por este site (versão Realtek card Reader 10.0.18362.31248 para a minha versão do Windows 10, o 1909).

 

Já me aconteceu o mesmo com outros drivers que HP Support Assistant, que depois vai a instalar e indica-me que já há uma versão mais atualizada.

 

Chego à conclusão que o HP Support Assistant tem uma função vamos lá chamar "mentirosa" ao fornecer atualizações para drivers desatualizadas dai ser mais correto fazer o download dos drivers pela pagina de suporte do produto e pela Intel.

 

Obrigado pela atenção dada não ao meu pedido de duvida mas à minha reclamação.

 

Att.

pagina da HP 2.PNGpagina da HP 1.PNGHP support.PNG

JP

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP Support Assistant é "mentiroso" no fornecimento de atualizações de drivers

Oi, JP076,

 

O Support Assistant encontra os drivers que estão disponíveis no site HP.

 

Baixe esses dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais atuais e faltantes sem seu sistema.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 7 0 3
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP Support Assistant é "mentiroso" no fornecimento de atualizações de drivers

Obrigado pelo feedback.

 

Vou continuar a usar o site de drivers da HP e a verificar quais os mais atuais/recentes e os que se aplicam à minha maquina.

 

Obrigado pelo esclarecimento dado e boas festas e feliz 2020 !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,493 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP Support Assistant é "mentiroso" no fornecimento de atualizações de drivers

OK. 

 

Qualquer outra dúvida fique a vontade para procurar a Comunidade HP, estaremos sempre à disposição.

 

Abraços e um ótimo começo de ano.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação