cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
1.428 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart IQ510br não instala windows 8?

Boa tarde, tenho um HP Touchsmart IQ510br e gostaria de estar fazendo nele, a instalação do windows 8 baixado direto do site da MS. Já realizei a instalação da mesma forma em outros dois desktops que não são touch e funcionaram perfeitamente, mas no caso deste, depois da instalação, na tela "GETTING READY" ele apaga as informações da tela, ela fica toda preta e o led HDD para de piscar. A única coisa que ele faz são os sons de toque na tela, mais nada. Depois de reiniciado ele restaura o windows 7 Ultimate que tenho instalado. Li em alguns tópicos que no modelo TouchSmart 600-1150 por exemplo, ele não estaria funcionando pelo windows 8 não dar suporte a placa de rede wireless e ela sendo desativada, o OS instalaria normalmente, mas além de não haver a opção de desativar a placa pela BIOS, não encontrei nenhum suporte relacionado ao meu produto. Agradeço muito caso alguém possa me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart IQ510br não instala windows 8?

Olá tudo bom?

 

 

Infelizmente o seu aparelho não tem drivers para o Windows 8, logo mesmo que consiga fazer a instalação alguns recursos não vão funcionar perfeitamente. Como pode ver neste link[1] o seu aparelho só possui driver para o Windows 7.

 

 

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3808855&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart IQ510br não instala windows 8?

Olá tudo bom?

 

 

Infelizmente o seu aparelho não tem drivers para o Windows 8, logo mesmo que consiga fazer a instalação alguns recursos não vão funcionar perfeitamente. Como pode ver neste link[1] o seu aparelho só possui driver para o Windows 7.

 

 

[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3808855&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

 

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart IQ510br não instala windows 8?

Olá. 

Não entendo nada de PCs, mas venci no cansaço. Após diversas atualizações de driver, e mais de 10 tentativas de update do Windows (Vista para o 8), consegui instalar o Windows8 para esse computador. Nota: Foi necessário usar a opção de formatar.

Entretanto, não foi possível atualizando o NAVDIA, que mantivemos o driver de ago/2012. Não sei se é um problema ou não, mas no chute entendi que foi um dos complicadores.

O windows 8 está operando normalmente, com a tela sensível ao toque.

Inconvenientes:

1. Tenho que ficar enganando o computador, colocando o dedo na tela de tempos em tempos, senão ele liga, mas a tela fica preta e não consigo o inerface.

2. Assim que inicializa, tenho que fazer o log in do windows ID o mais rápido possível, e ficar pondo o dedo na tela, senão ela apaga, embora o PC continue ligado. Após o log in, sem problemas, ele fica ligado.

3. Tempo ocioso: Ligar e desligar é um malabarismo, então tenho evitado. Mas depois de deixar um dia ligado sem uso, o PC de novo ficou com a tela preta...

Estou aguardando a HP disponibilizar drivers / software para solução do problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart IQ510br não instala windows 8?

instale adaptador de video basico da microsoft

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart IQ510br não instala windows 8?

Prezados amigos que estao com este problema. Alem de instalar este driver de video basico precisa fazer uns procedimentos para funcionar o touchscrenn (tela sens'evel a toque) quem tiver interesse em resolver favor me enviar email para [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. Abraco

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Touchsmart IQ510br não instala windows 8?

Olá Jacaraci,

Ficamos felizes que conseguiu resolver o problema.  Se possível, partilhe a solução aqui com os colegas. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação