-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- HP Touchsmart IQ510br não instala windows 8?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Touchsmart IQ510br não instala windows 8?
em 09-01-2013 02:43 PM
Boa tarde, tenho um HP Touchsmart IQ510br e gostaria de estar fazendo nele, a instalação do windows 8 baixado direto do site da MS. Já realizei a instalação da mesma forma em outros dois desktops que não são touch e funcionaram perfeitamente, mas no caso deste, depois da instalação, na tela "GETTING READY" ele apaga as informações da tela, ela fica toda preta e o led HDD para de piscar. A única coisa que ele faz são os sons de toque na tela, mais nada. Depois de reiniciado ele restaura o windows 7 Ultimate que tenho instalado. Li em alguns tópicos que no modelo TouchSmart 600-1150 por exemplo, ele não estaria funcionando pelo windows 8 não dar suporte a placa de rede wireless e ela sendo desativada, o OS instalaria normalmente, mas além de não haver a opção de desativar a placa pela BIOS, não encontrei nenhum suporte relacionado ao meu produto. Agradeço muito caso alguém possa me ajudar.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-01-2013 01:48 AM
Olá tudo bom?
Infelizmente o seu aparelho não tem drivers para o Windows 8, logo mesmo que consiga fazer a instalação alguns recursos não vão funcionar perfeitamente. Como pode ver neste link[1] o seu aparelho só possui driver para o Windows 7.
[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3808855&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-01-2013 01:48 AM
Olá tudo bom?
Infelizmente o seu aparelho não tem drivers para o Windows 8, logo mesmo que consiga fazer a instalação alguns recursos não vão funcionar perfeitamente. Como pode ver neste link[1] o seu aparelho só possui driver para o Windows 7.
[1] - http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3808855&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br
Abraços
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-02-2013 05:03 PM
Olá.
Não entendo nada de PCs, mas venci no cansaço. Após diversas atualizações de driver, e mais de 10 tentativas de update do Windows (Vista para o 8), consegui instalar o Windows8 para esse computador. Nota: Foi necessário usar a opção de formatar.
Entretanto, não foi possível atualizando o NAVDIA, que mantivemos o driver de ago/2012. Não sei se é um problema ou não, mas no chute entendi que foi um dos complicadores.
O windows 8 está operando normalmente, com a tela sensível ao toque.
Inconvenientes:
1. Tenho que ficar enganando o computador, colocando o dedo na tela de tempos em tempos, senão ele liga, mas a tela fica preta e não consigo o inerface.
2. Assim que inicializa, tenho que fazer o log in do windows ID o mais rápido possível, e ficar pondo o dedo na tela, senão ela apaga, embora o PC continue ligado. Após o log in, sem problemas, ele fica ligado.
3. Tempo ocioso: Ligar e desligar é um malabarismo, então tenho evitado. Mas depois de deixar um dia ligado sem uso, o PC de novo ficou com a tela preta...
Estou aguardando a HP disponibilizar drivers / software para solução do problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-04-2013 04:38 PM - editado pela última vez em 23-04-2013 05:23 PM por bia_bodhisattva
instale adaptador de video basico da microsoft
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-04-2013 11:32 AM - editado pela última vez em 30-04-2013 07:29 AM por bia_bodhisattva
Prezados amigos que estao com este problema. Alem de instalar este driver de video basico precisa fazer uns procedimentos para funcionar o touchscrenn (tela sens'evel a toque) quem tiver interesse em resolver favor me enviar email para [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. Abraco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-04-2013 07:31 AM
Olá Jacaraci,
Ficamos felizes que conseguiu resolver o problema. Se possível, partilhe a solução aqui com os colegas. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -