cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 7
2.476 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pavilion b1415br

Pessoal, formatei meu Desk hp pavilion b1415br para Windows 7, e o mesmo não reconheceu meu drive de rede (ethernet), e não acho o driver em lugar algum...

 

Gostaria de saber se há possivel ajuda

 

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pavilion b1415br

Pessoal, obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema, baixei o everest e peguei o modelo direitinho e com umas pesquisa na internet achei os drivers.

 

 

Obrigado!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,115 28,209 4,799 6,795
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pavilion b1415br

Olá Amigo,

 

Inicialmente tente a busca pelo gerenciador de dispositivos e tente uma atualização, em caso negativo, pode se instalar o Device Doctor e ele faz uma busca de algum driver compatível.

 

O que pode ser instalado como tentativa também seria o HP Support Assistance.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pavilion b1415br

Olá tudo bom?

 

Sugiro você a leitura deste link [1], pois ele irá te auxiliar a resolver seu problema.

 

[1] - http://support.hp.com/br-pt/document/c00619791

 

espero ter ajudado.

 

abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pavilion b1415br

Obrigado pelas respostas... mas no caso precisaria de uma conexão com internet certo?  eu estou sem conexão devido ao windows não localizar o driver =(

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pavilion b1415br

Baixe os drivers de onde está respondendo. Basta colocar o arquivo no pendrive, ligar o windows e fazer a instalação.

 

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pavilion b1415br

Pessoal, obrigado pela ajuda, consegui resolver o problema, baixei o everest e peguei o modelo direitinho e com umas pesquisa na internet achei os drivers.

 

 

Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP pavilion b1415br

Por gentileza dê kudos para boas respostas, assim contribui para a comunidade evoluir e como serve gratidão para seus usuários!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação