cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 5
4.500 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HPSU-004

Hoje na actualização automática enviada pela HP e depois de reiniciar o computador apareceu a seguinte mensagem no monitor:

 

Actualização HP

O aplicativo falhou devido a biblioteca de software ausente. Talvez seja necessário reinstalar o aplicativo novamente.

O aplicativo será encerrado. HPSU -004

 

Fui ao Iniciar e selecionei "actualização HP" e aparece sempre esta mensagem no monitor.

O que posso fazer para resolver este problema?

 

Este problema foi criado na actualização da HP, não tenho nenhuma dúvida.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HPSU-004

Olá Eulaca, qual modelo exato você possui? O HPSU é a sigla do aplicativo HP Software Update, logo o programa que atualiza o computador é que está com problemas (irônico não?). A minha sugestão é que vá em Painel de Controle > Programas e Recursos e desinstale o software. Então baixe a versão atualizada disponível no link abaixo e instale novamente. Se desejar, pode optar pela opção do colega User_78 em voltar para um ponto de restauração numa data anterior ao problema. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=HU-74441-6

 

Este documento oficial da HP abaixo também trata de problemas com o software:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00874305

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HPSU-004

Olá amigo, não sei ainda do que se trata este erro.

 

Mas de qualquer forma, para corrigir faça uma restauração para a data anterior através do Microsoft System Restore.

 

Segue link para saber como (usando o Win 7)

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910826

 

Se naõ funcionar,  informe o modelo se seu equipamento e sistema operacional atual

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HPSU-004

Olá Eulaca, qual modelo exato você possui? O HPSU é a sigla do aplicativo HP Software Update, logo o programa que atualiza o computador é que está com problemas (irônico não?). A minha sugestão é que vá em Painel de Controle > Programas e Recursos e desinstale o software. Então baixe a versão atualizada disponível no link abaixo e instale novamente. Se desejar, pode optar pela opção do colega User_78 em voltar para um ponto de restauração numa data anterior ao problema. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=HU-74441-6

 

Este documento oficial da HP abaixo também trata de problemas com o software:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00874305

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HPSU-004

Usei estas dicas e obtive êxito!! Muito bem meu rapaz!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HPSU-004

Bem, eu diria que irônico é ter um notebook da HP e uma impressora da HP e elas serem incapazes de conversar.

 

Eu já tive que fazer esse procedimento que você descreveu  tantas vezes que eu não aguento mais. Sempre funciona por um tempo e depois a seguinte mensagem volta a aparecer:

"O aplicativo falhou devido a biblioteca de software ausente. Talvez seja necessário reinstalar o aplicativo. O aplicativo será encerrado. HPSU-0004".

 

Já liguei para o suporte de vocês e já tentei achar qualquer coisa que me mostrasse uma solução, mas não acho.

 

Se vocês tiverem alguma, por favor me enviem.

 

Obrigado,

 

Marcio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação