cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.494 Exibições
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga

Hp Pavillion20
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá bom dia,

 

Tenho um Hp Pavillion20, faz um tempinho já.

Ontem teve uma queda de energia em meu bairro.

Quando voltou a energia meu computador não ligou mais.

A bateria ascende a luz atrás do computador tambrm, só que eu aperto o botão de Power e não vai!!! Me ajuda por favor.

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga

Olá @vinii3,

 

Agradecemos pela postagem

 

para que eu informe os procedimentos corretos, qual modelo exato de seu produto ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga

Oi

O modelo exato é esse: PC Desktop All-in-One HP Pavilion 20-b010br

Segue o link: : https://support.hp.com/br-pt/product/hp-pavilion-20-b000-all-in-one-desktop-pc-series/5295901/model/...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga

Olá @vinii3,

 

Obrigado pelas informaçoes

 

Por favor, tente um cold reset:

 

- Remova o cabo de energia

- Segure o power por 30 segundos

- Recoloque o cabo e tente ligar

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga

Fiz os procedimentos e mesmo assim não foi ;(
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga

Tem algum outro procedimento que eu possa fazer?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga

Olá @vinii3,

 

Obrigado pelos testes

 

Por favor, se não houve nenhuma alteração de hardware, provável falha física

 

O produto está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga

Não... Eu tenho ele há 2 anos
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga

Olá @vinii3,

 

Caso queira , aqui no Fórum você encontra algumas indicações:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Revendas-HP-Como-Encontrar-Revendas...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Notebooks-Archive-Somente-Leitura/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especi...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero que ajude com os procedimentos indicados


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
36 30 2 9
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Hp Pavillion 20 não liga


@vinii3@  escreveu:
Não... Eu tenho ele há 2 anos

 

Bom dia vinii3 ,

 

Se você tentou os procedimentos acima mencionados e nada funcionou, se não houve alteração de hardware, pode ter ocorrido algum curto, de repente na entrada do carregador. A melhor opção é encaminhar para um técnico de sua confiança, de preferência autorizado.

Espero ter ajudado

Poste o resultado quando possível for

Boa sorte !

 

Sou um voluntário, se minha resposta ajudou, não esqueça de clicar no botão Joinha e clicar em Aceitar como Solução

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação