cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 11
1.190 Exibições

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Boa tarde, desde à 2 dias que o meu cmputador anda-se a desligar sozinho. Instalei um jogo para pc e quando comecei a jogar o computador desligou, pensei que seria do jogo. Depois a ver um filme, aconteceu o mesmo...a ter uma pagina de internet aberta e a ver uns videos do youtube voltou a acontecer. Agora tem estado bem, mas tenho medo de abrir uns programas de ediçao da adobe com quais tenho que trabalhar e volte a acontecer o mesmo.

O computador ja não esta na garantia, tem 3 anos e nunca me deu problemas alguns, muito pelo contrario. 

O que poderá ser?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 2 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Olá amigo boa tarde

quando o equipamento desliga, o mesmo consegue ligar em seguida? 

ou tem que aguarda alguns minutos para liga-lo?

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 2 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Olá amigo boa tarde

quando o equipamento desliga, o mesmo consegue ligar em seguida? 

ou tem que aguarda alguns minutos para liga-lo?

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,456
Mensagem 3 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

ola amigo,

tente utilziar somente a bateria e depois somente a fonte...faça isoladamente..atualizar a bios:http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-85561-1&cc=us&dlc=en&lc=en&...

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Quando ele desliga, eu consigo liga-lo de imediato

Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,456
Mensagem 5 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Atualize a bios , enviei no post acima.

Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 6 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Então não é referente a aquecimento, pois esse seria um dos sintomas de superaquecimento só ligar após algum tempo desligado

A ultima instalação foi feita do JOGO?

Lembra a data, lembra se o windows update fez alguma atualização de KB?

Se tiver, tente restaurar para uma data antes do ocorrido, assim se foi feito um update que está com problema, será removido

Iniciar> todos os programas> acessórios > ferramentas de sistema> restauração do sistema

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Já actualizei, agora é esperar. Obrigado
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Não me recordo de nenhuma actualização do windows uptade. Mas sim, coincidência ou não foi desde que instalei o jogo. Para tirar as duvidas instalei-o no meu portátil e lá corre bem..
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Realmente o problema continua..desinstalei os jogos, restaurei o sistema, fiz a actualização do Bios e nada. 😞

Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,438
Mensagem 10 de 11

Solucionado!

Hp Pavillion p6320pt

Se vc usar recursos minimos,

vc consegue utilizar o equipamento, por exemplo, internet, sem jogos e aplicativos com alta definição?

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação