cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Professor Primário
Professor Primário
99 33 2 3
Mensagem 1 de 10
7.132 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

Consertei esse problema somente retirando o morphologial filtering do catalixo antes de atualizar. quando eu ataulizava, ele já ficava on antes e depois, por isso, o video ficava uma porcaria, o jogo uma porcaria, e o firefox pior que a fome. outro beneficio que  talvez sirva para alguns essa solução, é que evita  tela azul e video onboard seguidos pos update. porem, por via das duvidas, ao atuallizar, o cidadão deveria jogar tudo no off ou low no "gaming/3D"  no catalyst., se possível na guia de vídeo, ou setar tudo como padrão.

 

a tela azul apontava "atikmdag.sys" "atikmpag.sys". taque isso no google e verás o tanto de reclamações.

 

isso não é uma solução, só um jeito que eu fiz que não me deu problema minha radeon 5450.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

yurieu,

 

obrigado pelo seu rápido feedback.

Da experiência que tenho esse driver resolve os problemas de ecrans azuis usando a gráfica radeon 5450.

Se ainda tiver essa placa para experimentar a minha dica tudo bem, caso contrário fica aqui a solução para possíveis usuários tendo o mesmo problema.

 

um abraço,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

Olá Yurieu,

 

antes de mais agradeço a sua postagem.

a sua solução é de facto uma boa solução para poder trabalhar com o portátil no seu dia a dia mas se quiser resolver o problema de vez e poder usufruir a 100% da placa gráfica, deverá baixar o driver gráfico versão 8.822.0.0 Rev. A .

Para o fazer poderá fazer seguir clicar neste link -> http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=cp-94987-1&cc=us&dlc=en&lc=en e seguidamente selecionar a opção "Download".

 

Após concluir o download do ficheiro, execute-o e siga as instruções.

Diga-me se ficou tudo ok.

 

um abraço

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
99 33 2 3
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

não, não meu jovem, eu troquei a placa de vídeo por uma 6670. de qualquer jeito, nunca, nunca mais de deu problema de tela azul, e olha que antigamente, quando eu deixava tudo no high no catalyst, vinha tela azul uma atrás da outra.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

yurieu,

 

obrigado pelo seu rápido feedback.

Da experiência que tenho esse driver resolve os problemas de ecrans azuis usando a gráfica radeon 5450.

Se ainda tiver essa placa para experimentar a minha dica tudo bem, caso contrário fica aqui a solução para possíveis usuários tendo o mesmo problema.

 

um abraço,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

Possuo um notebook HP DV7-6195 US e de uns tempos pra cá não para de dar tela azul, o problema está no arquivo atikmpag.sys, tentei utilizar a solução deste post mais foi em vão, o instalador me informa que o sistema não atende os requisitos mínimos.

 

Obs. A placa de vídeo dele é uma ATI Radeon 6770m e o windows 7 home premium 64.

 

Agradeço antecipadamente

André Ricardo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
99 33 2 3
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

abre o instalador do driver de video amd que voce pegar, o mais atualizado.

 

desinstale. depois vá nos programas do windows e desinstala o ati install manager.

 

va no gerenciador de dispositivo e desinstale o driver de video AMD(só se tiver amd ou o nome da placa listado, como radeon).

 

NÃO REINICIE MESMO QUE ELE PEÇA.

 

use o DRIVER SWEEPER, analise o "amd display", e aperte em clean. vai demorar e parar de responder, daí, assim que pedir, reinicie.

 

depois deixe o windows reconhecer a placa de video e abra o pacote de driver amd dessa ver instalando tudo.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

Madsauro,

 

tente instalar este driver e testar o equipamento:

 

Driver -> HP Video Driver

 

fico aguardando seu feedback,

 

um abraço,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

Até agora tudo está correndo normal, acho que o caso está encerrado. Agradeço a colaboração. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

Madsauro,

 

ainda bem que solucionou seu problema.

 

quando necessitar de mais esclarecimentos não hesite em voltar a postar aqui no forum.

mantenha-se por cá pois quem sabe se não será você a ajudar um outro utilizador 🙂

 

um abraço e até uma próxima,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

IMPORTANTE- TELA AZUL ATUALIZAÇÃO DRIVER ATI/ "O DRVER DE VIDEO PAROU E SE REC..."

Possuo um notebook Pavilion dv4-1241br - originalmente com Vista 64 upgraded para Win7 Ultimate 64 - Video Mobile Intel 4 Express chipset Family - driver 8.15.10.1883 - bios e video atualizados.

Problema : driver de video parou de funcionar e se recuperou todas as vezes que tento assistir videos em tela cheia, com qualquer software ou navegador, ou utilizo outros navegadores exceto o ie9.

Tentei inumeras soluções possíveis sem resultados. O probelma já acontecia antes da upgrade do Vista para o 7Ultimate.

Alguem tem a solução ou o diagnostico?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação