cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
11 9 1 1
Mensagem 1 de 4
1.285 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO NA MANUTENÇÃO

Olá,

Meu Pavilion PC a6020br toda vez que eu o ligo, entra primeiro naquela tela preta ao fundo , com as opções de escolher Windows7  e   uma outra opção que não lembro agora (acho que é algo para manutenção do disco rígido). Depois ele pede para recuperar arquivos.Ele não entra mais direto no logon do windows 7.O que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
11 9 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO NA MANUTENÇÃO

 

:smileywink:  Olá,

O HD estava bom fisicamente falando, tanto que eu consegui instalar sem maiores problemas, o Win 7.Eram dois vírus infelizes que estavam causando os erros de boot e travamentos ocasionais.Agora só falta resolver  o problema do cooler "avião" - mas isso é para outra seção.Abraços e obrigada.Caso solucionado.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO NA MANUTENÇÃO

Olá Cristina, acho que seu computador não está legal. Sugiro que faça um backup dos seus arquivos pessoais e então instale o Windows 7 novamente através do modo personalizado que permite você excluir as partições existentes e formatar o HD por completo. Se futuramente o problema volta a aparecer, o seu disco rígido pode estar com defeito e o melhor seria substituir por um novo HD. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 9 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO NA MANUTENÇÃO

 

:smileywink:  Olá,

O HD estava bom fisicamente falando, tanto que eu consegui instalar sem maiores problemas, o Win 7.Eram dois vírus infelizes que estavam causando os erros de boot e travamentos ocasionais.Agora só falta resolver  o problema do cooler "avião" - mas isso é para outra seção.Abraços e obrigada.Caso solucionado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

INICIALIZAÇÃO NA MANUTENÇÃO

Que bom que você conseguiu resolver o problema, CRISTINAPIU!  Obrigada por retornar e compartilhar a sua experiência com a comunidade 😉  

 

Kaleb_Aurich, agradecemos a ajuda prestada a CRISTINAPIU! Continuem visitando e contribuindo no Fórum!

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

 

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação