cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Aprendiz
Aprendiz
15 10 2 3
Mensagem 1 de 13
1.508 Exibições

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

HP240G
Microsoft Windows 10 (64-bit)

OLÁ,

GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA INSTALAR O WINDOWS7 NO MEU HP240G.

ELE ACEITA LINUX UBUNTU E WINDOWS 8 E O PRÓPRIO WINDOWS 10, MAS QUANDO VOU REALIZAR A INSTALAÇÃO DO WINDOWS 7 ELE DIZ QUE ESTÁ FALTANDO UM DRIVE. JÁ PESQUISEI EM VÁRIOS FÓRUNS SOBRE ESSE TAL DRIVE MAS SÓ NADA.

SE POR ACASO EU TROCAR O HD ESSE PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO?

EXISTE ALGUMA OUTRA SOLUÇÃO SEM QUE SEJA PRECISO FAZER ESSA TROCA?

ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM COMPRAR UM DELL.

=/

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 10 2 3
Mensagem 13 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

HELLO Friends if you like this video so please share this and subscribe the channel Download Link --- - - - https://downloadcenter.intel.com/download/25476/Windows-7-USB-3-0-Creator-Utility For any enquiry contact us email- helptechymanish@gmail.com HyperX Cloud Alpha Pro Gaming Headset for ...
12 RESPOSTAS 12
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

@ERLANDESON,boa tarde !

No seu note tem uma etiqueta com o serial e modelo (ou produto).

Me informe esse número de modelo ou produto para que eu faça uma pesquisa mais detalhada.

No aguardo

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 10 2 3
Mensagem 3 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

OPA, VALEU,

NOME DO PRODUTO: HP 240 G3 Notebook PC

NUMERO DE SERIE: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

NUMERO DO PRODUTO: J5P90LT#AC4

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

@ERLANDESON, obrigado pela informação.

Se for o Windows 7 - 64 bits, tem driver no site HP e é suportado normalmente:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-240-g3-notebook-pc/6732454/model/6732460?sku=J5P...

O Windows 7 - 32 bits não funcionará de jeito nenhum.

Se estiver testando com Windows 7 - 64 bits e não funcionar, com certeza é algum problema na imagem que está usando.

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 10 2 3
Mensagem 5 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

BELEZA, MAS QUAL DELES EU DEVO INSTALAR?

Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 10 2 3
Mensagem 6 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

Deixa eu te explicar, ainda tenho um windows7 puro, um que nao foi modificado. Quando vou instalar ele mostra essa mensagem:

1122Então, qual drive seria o correto?

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

Esse é um Windows puro ou está usando o cd de recuperação do sistema ?

Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 10 2 3
Mensagem 8 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

Sim, ele é um Windows puro. Inclusive já o instalei em outros notebooks sem enhum problema. 

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

Creio que nesse caso o ideal era tentar com o cd de recuperação da HP.

Caso não tenha, segue opções para tentar adquirir:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

Esse já é padrão para equipamentos HP.

Aprendiz
Autor
Aprendiz
15 10 2 3
Mensagem 10 de 13

Solucionado!

INSTLAR W7 NO HP240G

Deixa quieto, não tem nada a ver com isso não.

Já consegui resolver o problema, encontrei no youtube um video em inglês ensinando.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação