cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
16 8 0 2
Mensagem 1 de 6
1.222 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Inicialização

Meu equipamento é um p6560br. Tem vezes que ele inicializa e outras não. Quando não inicializa eu desligo no botão azul e religo. Aí ele reinicializa na primeiroa ou segunda tentativa. Antes da inicialização, o monitor não dá bipe nehum e não recebe nenhum sinal.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Inicialização

Olá amigo, acredito que deva estar havendo mau contato na placa de vídeo ou memória. A minha sugestão é que desligue o computador da tomada, então abra o gabinete e retire tanto a palca de vídeo quanto as memórias RAM. Feito isso, passe uma borracha nos contatos e encaixe tudo novamente com cuidado, vendo se após isso o computador liga normalmente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Inicialização

Olá amigo, acredito que deva estar havendo mau contato na placa de vídeo ou memória. A minha sugestão é que desligue o computador da tomada, então abra o gabinete e retire tanto a palca de vídeo quanto as memórias RAM. Feito isso, passe uma borracha nos contatos e encaixe tudo novamente com cuidado, vendo se após isso o computador liga normalmente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 8 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Inicialização

Obrigado, amigo. Como o equipamento está na garanta, talvez seja melhor eu fazer isso na autiorizada, não? Abraço!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Inicialização

Aí é uma decisão que cabe a você. Para encaimnhar o produto para uma assistência técnica autorizada é necessário que ligue para o 0800 709 7751 ou 4004 7751 e fale com u matendente, ele irá pedir para fazer alguns testes e constatado o problema abrirá uma OS autorizando você ser atendido por um autorizada que ele vai indicar. O prazo para reparo é de até 20 dias úteis. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 8 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Inicialização

Onde registro como solucionado e marco a sua estrela?

Abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Inicialização

Funcionou? Para marcar um kudo basta clicar exatamente na estrela do botão azul abaixo do meu avatar, mas faça isso apenas na mensagem que resolveu o problema ou foi útil. Depois um moderador do Fórum vem e finaliza o tópico como solucionado onde deixou um kudo. Boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação